Institucional

Prefeitura Municipal de São João do Sabugi

Aníbal Pereira de Araujo

Prefeito(a)

Cipriano Alves da Costa Neto

Vice-prefeito(a)

Controladoria Geral do Municipio Mais informações
Anna Luiza Araújo de Souza

Secretário(a)

Rua Tenente Antonio de Medeiros - Centro - CEP: 59.310-000

Segunda à Sexta das 07h às 13h

(84) 9.9818-4417

controladoriageral.sjs@gmail.com

Gabinete do Prefeito Mais informações
Iranete Nunes de Araujo

Chefe de Gabinete

Av. Honorio Maciel , Nº 87 - Centro

Seg A Sexta - 07h As 13h

(84) 9.9708-2772

prefeituradesaojoao2009@yahoo.com.br

Procuradoria Geral do Município Mais informações
Vilson Dantas da Costa

Procurador Jurídico

Av. Honorio Maciel, Nº 87 , Nº 87 - Centro - CEP: 59.310-000

Segunda à Sexta das 07h às 13h

(84) 9.9962-2626

prefeituradesaojoao2009@yahoo.com.br

Sec. Mun. Agric. Pecuária Pesca e Rec. Hídricos Mais informações
Cipriano Alves da Costa neto

Secretário(a)

Av. Honorio Maciel, Nº 87 , Nº 87 - Centro - CEP: 59.310-000

Segunda à Sexta das 07h às 13h

(84) 9.9614-1359

sagrisjoao@gmail.com

Sec. Mun. da Juventude do Esporte e do Lazer Mais informações
Alexandre Medeiros dos Santos

Secretário(a)

Av Honorio Maciel , Nº 87 - Centro - CEP: 59.310-000

Segunda à Sexta das 07h às 13h

(84) 9.9654-7642

prefeituradesaojoao2009@yahoo.com.br

Sec. Mun. de Cultura, Turismo e Desenv. Econômico Mais informações
Romualdo

Secretário(a)

Av Tenente Antonio de Medeiros - Centro - CEP: 59.310-000

Segunda à Sexta das 07h às 13h

(84) 9.9629-7688

romualdocms@hotmail.com

Sec. Mun. Obras Púb. Infra-estrutura e Trânsito Mais informações
Eduardo Alencar de Medeiros

Secretário(a)

Av Honorio Maciel , Nº 87 - Centro - CEP: 59.310-000

Segunda à Sexta das 07h As 13h

(84) 9.9922-2991

prefeituradesaojoao2009@yahoo.com.br

Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoas Mais informações
Hertha

Secretário(a)

Av. Honorio Maciel , Nº 87 - Centro - CEP: 59.310-000

Segunda à Sexta das 07h às 13h

(84) 9.9954-2020

prefeituradesaojoao2009@yahoo.com.br

Secretaria Municipal de Educação Mais informações
Kamila de Souza Morais

Secretário(a)

Rua Francisco Quinino, S/n - Centro - CEP: 59.310-000

Segunda à Sexta das 07:00h As 13:00h

(84) 9.9894-5811

smee_sjs@hotmail.com

Secretaria Municipal de Governo Mais informações
João Batista Pereira de Medeiros

Secretário(a)

Av. Honorio Maciel , Nº 87 - Centro - CEP: 59.310-000

Segunda à Sexta das 07:00h às 13:00h

(84) 9.9616-8469

prefeituradesaojoaodo2009@yahoo.com.br

Secretaria Municipal de Planejamento e Fazenda Mais informações
Luiz

Secretário(a)

Tenente Antonio de Medeiros - Centro - CEP: 59.310-000

Segunda à Sexta das 07h às 13h

(84) 9.9657-7337

financassjs.rn@gmail.com

Secretaria Municipal de Saúde Mais informações
Rafael Fernandes

Secretário(a)

Av Tenente Antonio de Medeiros - Centro - CEP: 59.310-000

Segunda A Sexta das 07h às 13h

(84) 9.9939-4443

saudesjsrn@gmail.com

Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social Mais informações
Miriam de Medeiros Alencar

Secretário(a)

Ten Antonio de Medeiros - Centro - CEP: 59.310-000

de Segunda A Sexta - das 07:30h As 12:00h e 13:00h As 17:00h

(84) 9.9653-4461

secsocial_sjs@hotmail.com

Secretaria Municipal de Tributação Mais informações
Luiz

Secretário(a)

Rua Tenente Antonio de Medeiros - Centro - CEP: 59.310-000

Segunda à Sexta das 07h às 13h

(84) 9.9657-7337

financassjs.rn@gmail.com

Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio-ambiente Mais informações
Inacia Maria de Araujo

Secretário(a)

Honorio Maciel , Nº 87 - Centro - CEP: 59.310-000

Segunda à Sexta das 07h às 13h

(84) 9.9643-6064

amandadrielly@hotmail.com

  • PREFEITURA
    • CONTROLADORIA GERAL DO MUNICIPIO
    • GABINETE DO PREFEITO
    • PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO
    • SEC. MUN. AGRIC. PECUÁRIA PESCA E REC. HÍDRICOS
    • SEC. MUN. DA JUVENTUDE DO ESPORTE E DO LAZER
    • SEC. MUN. DE CULTURA, TURISMO E DESENV. ECONÔMICO
    • SEC. MUN. OBRAS PÚB. INFRA-ESTRUTURA E TRÂNSITO
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DE PESSOAS
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO E FAZENDA
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE TRABALHO, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE TRIBUTAÇÃO
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE URBANISMO E MEIO-AMBIENTE

Acompanhar e controlar a qualidade das informações constantes no Portal da Transparência do município de São João do Sabugi;

Apoiar o controle externo no exercício de sua função institucional;

Exercer o controle interno da execução orçamentária, financeira e patrimonial do município;

Avaliar do cumprimento das metas previstas no Plano Plurianual (PPA), Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e na Lei Orçamentária Anual (LOA);

Propor políticas sobre assuntos relativos à Administração Municipal, mantendo o bom andamento dos serviços prestados;

Promover a apuração das manifestações formais encaminhadas pela Ouvidoria Municipal;

Expedir atos normativos concernentes ao controle.

Proporcionar ao prefeito completa assistência nos seus contatos com entidades, órgãos ou autoridades federais, estaduais e Municipais e com os cidadãos do Município, inclusive, registrando suas sugestões e críticas ao funcionamento dos órgãos municipais;

Encaminhar os munícipes aos órgãos competentes da Prefeitura para solucionar ou atender as suas reivindicações;

Elaborar ou participar da elaboração, supervisionando a redação oficial, do relatório anual das atividades da Prefeitura a ser encaminhado à Câmara Municipal;

Manter atualizada a agenda de tramitação de projetos na Câmara e acompanhar as iniciativas e pronunciamentos dos Vereadores que tenham relação com as atividades da Prefeitura;

Receber, minutar, expedir e controlar a correspondência do Prefeito;

Criar mecanismos de estimular a participação popular nas decisões administrativas.

Atender e orientar, com cordialidade, aos que busquem quaisquer informações, ou que possam prestá-las, no interesse do Município, da imagem, de organização, zelo, responsabilidade e probidade administrativa;

Estabelecer a política agrícola, pecuária e de abastecimento do Município;

Assessorar as ações municipais na zona rural;

Captar e controlar recursos necessário ao desenvolvimento do setor rural, em articulação com o Gabinete do Prefeito e com a Secretaria Municipal de Planejamento e Fazenda;

Estabelecer e garantir o abastecimento do município implementando estímulos aos produtores rurais para a comercialização dos seus produtos, preferencialmente, na comunidade local;

Planejar, coordenar e promover feiras exposições de produtos do município nos setores de sua competência;

Organizar e manter atualizado o cadastro municipal de pessoas físicas e jurídicas da área agrícola;

Articular-se com os demais órgãos de assistência técnica e extensão rural de outras esferas do governo, a fim de intensificar a sua atuação no município;

Manter perfeita integração com a política nacional e regional de promoção das atividades agropecuárias e de comercialização de produtos e insumos agropecuários, bem como os órgãos entidades responsáveis pela sua execução;

Promover ações esportivas;

Em articulação com os demais setores, elaborar e executar os planos, programas e convênios relacionados à área de esportes;

Elaborar planos, programas e projetos relacionados ao esporte e lazer, em conformidade com as diretrizes municipais, estaduais e federais;

Organizar e executar programas de iniciação esportiva, gincanas, eventos e festivais;

Incentivar a prática de esportes e lazer para todos os segmentos da sociedade, incluindo crianças, jovens, adultos e idosos;

Fomentar o esporte amador e a participação em competições, apoiando equipes municipais e associações esportivas.

Assessorar o Prefeito na análise das proposições de diretrizes e normas da política econômica;

Articular com os órgãos dos poderes públicos Municipal, Estadual e Federal com vistas à integração das políticas de desenvolvimento do município, garantido a eficiência dos investimentos públicos e privados;

Acompanhar ações de interesse do município na área econômica;

Planejar, coordenar e executar atividades relativas ao turismo e a promoção de eventos;

Planejar, executar e viabilizar programas e projetos referentes à área cultural;

Elaborar estudos e diagnósticos sobre a situação da cultura e lazer no município, a fim viabilizar ações que resultem em melhorias desses segmentos;

Divulgar os valores históricos e culturais do Município de São João do Sabugi;

Articular e apoiar a organização dos artistas locais com ênfase para o empreendedorismo cultural;

Analisar e desenvolver projetos oriundos de estudos preliminares realizados em áreas da municipalidade;

Conferir padronização e normatização técnicas, de todos os projetos de construções, desenvolvidos e executados pelo Município;

Prestar assessoria direta ao Prefeito, no desempenho de suas atribuições específicas, relativas as ações de obras e construções;

Executar as obras de construção, ampliação, reforma ou conservação das edificações municipais, preservando a estética urbana do Município;

Promover, coordenar, controlar e acompanhar os serviços e atividades relativas à infraestrutura de água, saneamento, energia e telecomunicações do Município;

Prover a gestão de sistemas administrativos modernos, baseados na informação;

Cadastrar, controlar e atualizar a lotação do pessoal da Prefeitura;

Acompanhar a frequência do pessoal existente em todos os órgãos da Prefeitura;

Coletar dados e informações para análises e controle de custos com pessoal;

Planejar, coordenar e controlar as atividades relativas à Administrativas da Prefeitura;

Organizar e manter o arquivo geral do Município

Promover um processo sistemático de planejamento e normatização da estrutura organizacional e dos métodos de trabalho da Administração Municipal.

Coordenar a execução da Política Municipal de Educação, segundo diretrizes e metas estabelecidas no plano municipal integrado de desenvolvimento;

Organizar, administrar, supervisionar, controlar e avaliar a ação municipal no campo da educação;

Articular-se com Órgãos dos Governos Federal e Estadual, assim como aqueles de âmbito Municipal para o desenvolvimento de políticas e para a elaboração de legislação educacional, em regime de parceria;

Assegurar o ensino público de qualidade e a democratização da educação básica;

Promover atividade de treinamento e aperfeiçoamento e assistir os professores na organização, reorganização e funcionamento de reuniões de pais e mestres, objetivando a melhoria das condições do aprendizado;

Promover campanhas junto à comunidade no sentido de incentivar a frequência dos alunos a Escola.

Executar e transmitir ordens, decisões e diretrizes políticas e administrativas, do Governo;

Assistir o Prefeito em assuntos referentes à política e, particularmente, nas relações com os demais Poderes;

Coordenar a ação administrativa do Governo e o acompanhamento de programas e políticas governamentais;

Acompanhar a elaboração de projetos, campanhas e programas relativos à ação de governo.

Executar a política financeira do município;

Executar atividades referentes a recebimento, pagamento, guarda e movimentação dos dinheiros e outros valores do município;

Programar, coordenar e controlar as atividades pertinentes ao recebimento de tributos devidos à municipalidade;

Efetuar os cálculos e preparar os lançamentos de impostos, taxas e contribuição de melhoria, bem como de outras rendas, promovendo a entrega e o controle dos avisos ou guias de arrecadação;

Acompanhar a execução do orçamento municipal;

Apoiar as Secretarias Municipais na promoção e captação de recursos financeiros, junto aos órgãos, entidades e programas federais e estaduais para a consecução dos objetivos definidos nos planos e programas municipais;

Articular-se com os órgãos, entidades e programas municipais, estaduais e federais para coordenação dos interesses do Município na obtenção de recursos financeiros.

Estabelecer a política de saúde do município, incluindo atividades complementares de vigilância sanitária, epidemiológica e entomológica, além de serviços de meios ao diagnóstico e o apoio psicossocial;

Assessorar as ações municipais de saúde na escola;

Prestar assistência médico-odontológico e ambulatorial a coletividade desenvolvendo a medicina curativa e preventiva;

Planejar e executar os planos municipais de saneamento básico;

Apoiar, coordenar, implantar e manter as unidade de saúde no município;

Promover medidas de prevenção à saúde da população, mediante o controle e o combate de doenças infectocontagiosas e nutricionais.

Assessorar as ações municipais de política social e comunitária;

Coordenar e administrar as ações desenvolvidas nos centros e núcleos comunitários;

Coordenar ações municipais de combate à fome;

Garantir a efetiva proteção social através dos serviços da proteção social básica e proteção social especial;

Formular, coordenar, executar e monitorar as políticas públicas de assistência social no âmbito do município;

Planejar, coordenar e executar as ações relativas à defesa civil para casos de calamidade pública decorrentes de secas, inundações e outras flagelos naturais, respeitando a competência da União e do Estado;

Encaminhar pessoas em vulnerabilidade, que necessitem de orientações para soluções de determinados problemas nas áreas jurídicas e social, ao órgão ou entidade especializadas.

Coordenar a elaboração e execução de política tributária para a Administração Municipal;

Planejar, organizar e acompanhar as atividades relativas ao cadastro, lançamento, cobrança e arrecadação dos impostos, contribuições e das taxas do Município.

Projetar, implementar, acompanhar e manter obras e serviços de infra-estrutura urbana e rural;

Coleta, transporte, tratamento e destino final do lixo urbano;

Restauração, manutenção e administração das praças e áreas verdes;

Conservar e manter os serviços de limpeza e conservação dos logradouros públicos, dos cemitérios, parques, jardins e urbanização da área urbana do município;

Promover a arborização da zona urbana e dos distritos rurais;

Campanhas informativas de defesa a flora e da fauna;

Estabelecer e implementar ações em defesa do meio ambiente, notadamente cuidando de aspectos peculiares a fauna e flora do semiárido nordestino;

Atuar no combate à desertificação no município.

LEI MUNICIPAL: 943/2025 21/02/2025

21/02/2025

DISPÕE SOBRE A ALTERAÇÃO DO ANEXO II DA LEI Nº 579/2009, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2009 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 942/2025 17/01/2025

17/01/2025

DISPÕE SOBRE A CONCESSÃO DE REAJUSTE DE VENCIMENTOS DO QUADRO DE SERVIDORES DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DO SABUGI/RN, PARA ADEQUAÇÃO AO NOVO VALOR DO SALÁRIO MÍNIMO V [...]

LEI MUNICIPAL: 941/2025 17/01/2025

17/01/2025

DISPÕE SOBRE A CONCESSÃO DE REAJUSTE DE VENCIMENTOS E REMUNERAÇÕES DO QUADRO DE SERVIDORES DO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DO SABUGI PARA ADEQUAÇÃO AO NOVO VALOR DO SALÁRIO MÍ [...]

LEI MUNICIPAL: 940/2024 12/12/2024

12/12/2024

ALTERA AS LEIS N°S 454 DE 26 DE MAIO DE 2005 PARA ATUALIZAÇÃO DE VALORES DA GRATIFICAÇÃO DE DESEMPENHO E O ANEXO III DA LEI COMPLEMENTAR Nª 003, DE 22 DE DEZEMBRO DE 2016, [...]

LEI MUNICIPAL: 939/2024 04/12/2024

04/12/2024

AUTORIZA A CONSIGNAÇÃO EM FOLHA DE PAGAMENTO PARA SERVIDORES EFETIVOS, COMISSIONADOS E AGENTES POLÍTICOS DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DO SABUGI/RN.

LEI MUNICIPAL: 938/2024 04/12/2024

04/12/2024

DENOMINA A RUA BENTO BERNARDO DE ARAÚJO, LOCALIZADA NO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DO SABUGI/RN.

LEI MUNICIPAL: 937/2024 04/12/2024

04/12/2024

DENOMINA A RUA SEVERINO SEBASTIÃO DE MEDEIROS , LOCALIZADA NO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DO SABUGI/RN.

LEI MUNICIPAL: 936/2024 04/12/2024

04/12/2024

ALTERA A DENOMINAÇÃO DA RUA JOÃO MAURÍCIO DE ARAÚJO QUE PASSARÁ A SER DENOMINADA RAFAEL PEREIRA DE ARAÚJO E DENOMINA JOÃO MAURÍCIO DE ARAÚJO A GARAGEM PÚBLICA MUNICIPAL [...]

LEI MUNICIPAL: 935/2024 21/11/2024

21/11/2024

ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA DO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DO SABUGI/RN, PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2025 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 934/2024 30/09/2024

30/09/2024

ESTABELECE A OBRIGATORIEDADE DO MUNICÍPIO FORNECER TRATAMENTO FORA DO DOMICÍLIO PARA PESSOAS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, E INSTITUI A GARANTIA DE RESERVA DE VAGAS NO TRA [...]

LEI MUNICIPAL: 933/2024 23/08/2024

23/08/2024

DENOMINA DE PALÁCIO DARIO DE ARAÚJO GORGÔNIO O PRÉDIO PÚBLICO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DO SABUGI/RN.

LEI MUNICIPAL: 932/2024 19/06/2024

19/06/2024

INSTITUI, NO ÂMBITO MUNICIPAL, O PROGRAMA DOADORES DO FUTURO, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 931/2024 19/06/2024

19/06/2024

INSTITUI A CARTEIRA DE IDENTIFICAÇÃO DA PESSOA COM FIBROMIALGIA-CIPFIBRO NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DO SABUGI/RN.

LEI MUNICIPAL: 930/2024 05/06/2024

05/06/2024

ALTERA O ART. 3° DA LEI MUNICIPAL N°818 DE 02 DE SETEMBRO DE 2020, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 928/2024 15/04/2024

15/04/2024

INSTITUI A CARTEIRA DE IDENTIFICAÇÃO DA PESSOA COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA (CIPTEA) NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DO SABUGI/RN.

LEI MUNICIPAL: 927/2024 15/04/2024

15/04/2024

DENOMINA DE MARIA ENGRACIA DE MEDEIROS A PRAÇA DA ACADEMIA DE GINÁSTICA PÚBLICA DA COMUNIDADE VILA BARRA DOS CACHOS, NO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DO SABUGI/RN.

LEI MUNICIPAL: 926/2024 15/04/2024

15/04/2024

INSTITUI O "DIA DO BOLACHINHA" NA SEGUNDA FEIRA DE CARNAVAL NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DO SABUGI/RN.

LEI MUNICIPAL: 925/2024 15/04/2024

15/04/2024

DISPÕE SOBRE O SERVIÇO DE INSPEÇÃO SANITÁRIA E INDUSTRIAL DE PRODUTOS DE ORIGEM ANIMAL NO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DO SABUGI/RN, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 924/2024 15/04/2024

15/04/2024

ALTERA A LEI MUNICIPAL N°454 DE 26 DE MAIO DE 2005 PARA CONCEDER GRATIFICAÇÃO DE DESEMPENHO AOS CONSELHEIROS TUTELARES, AGENTE DE CONTRATAÇÃO, PREGOEIRO E EQUIPE DE APOIO, E [...]

LEI MUNICIPAL: 923/2024 15/04/2024

15/04/2024

CONCEDE REAJUSTE AOS VENCIMENTOS DOS SERVIDORES DO MAGISTÉRIO PÚBLICO DO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DO SABUGI, ALTERA DO ANEXO II DA LEI N°579/2009, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2009 E D [...]

LEI MUNICIPAL: 922/2024 15/03/2024

15/03/2024

AUTORIZA AO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A ABRIR CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 921/2024 01/03/2024

01/03/2024

DISPÕE SOBRE A ALTERAÇÃO DO ANEXO II DA LEI N° 579/2009, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2009, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 920/2024 18/01/2024

18/01/2024

AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A CONTRATAR OPERAÇÃO DE CRÉDITO COM O BANCO DO BRASIL S.A , E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 919/2024 18/01/2024

18/01/2024

DISPÕE SOBRE A CONCESSÃO DE VENCIMENTOS DO QUADRO DE SERVIDORES DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DO SABUGI/RN, PARA ADEQUAÇÃO AO NOVO VALOR DO SALÁRIO MÍNIMO VIGENTE.

LEI MUNICIPAL: 918/2024 18/01/2024

18/01/2024

ATUALIZA O PISO SALARIAL NACIONAL DOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE - ACS E DE AGENTES DE COMBATE ÀS ENDEMIAS - ACE, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 917/2024 18/01/2024

18/01/2024

DISPÕE SOBRE A CONCESSÃO DE REAJUSTE DE VENCIMENTOS E REMUNERAÇÕES DO QUADRO DE SERVIDORES DO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DO SABUGI PARA ADEQUAÇÃO AO NOVO VALOR DO SALÁRIO MÍ [...]

LEI MUNICIPAL: 001/2024 18/01/2024

18/01/2024

DISPÕE SOBRE A ALTERAÇÃO DO ANEXO III DA LEI COMPLEMENTAR N° 001/2015, DE 31 DE JULHO DE 2015 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 916/2024 09/01/2024

09/01/2024

INSTITUI O AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO NO ÂMBITO DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DO SABUGI/RN, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 915/2023 14/12/2023

14/12/2023

DENOMINA A RUA ADÉLIA GERACINA DE JESUS, LOCALIZADA NO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DO SABUGI/RN.

LEI MUNICIPAL: 914/2023 14/12/2023

14/12/2023

DENOMINA O GALPÃO TÊXTIL "ARTESÃ TEODORA MARIA DE ARAÚJO", LOCALIZADO NO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DO SABUGI/RN.

DECRETO: 6603/2025 05/05/2025

05/05/2025

REVOGA DECRETO Nº 6.509, DE 06 DE AGOSTO DE 2021 DO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DO SABUGI/RN E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 6602/2025 28/04/2025

28/04/2025

DISPÕE SOBRE PONTO FACULTATIVO NO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DO SABUGI/RN.

DECRETO: 6601/2025 15/04/2025

15/04/2025

DISPÕE SOBRE PONTO FACULTATIVO NO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DO SABUGI/RN.

DECRETO: 6600/2025 25/03/2025

25/03/2025

INSTITUI GRUPO DE TRABALHO E REGULAMENTA A REALIZAÇÃO DE AUDIÊNCIAS PÚBLICAS PARA A ELABORAÇÃO DA LEI DAS DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS.

DECRETO: 6599/2025 26/02/2025

26/02/2025

DISPÕE SOBRE PONTO FACULTATIVO NO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DO SABUGI/RN.

DECRETO: 6598/2025 26/02/2025

26/02/2025

DECRETA LUTO OFICIAL NO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DO SABUGI/RN, PELO FALECIMENTO DE FRANCISCO SOARES PESSOA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 6597/2025 13/02/2025

13/02/2025

DISPÕE SOBRE A PREMIAÇÃO EM PECÚNIA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE BLOCOS 2025 (CATEGORIAS FUTSAL, VOLEIBOL FEMININO E MASCULINO) DO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DO SABUGI/RN E DÁ OU [...]

DECRETO: 6596/2025 20/01/2025

20/01/2025

DECRETA LUTO OFICIAL NO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DO SABUGI/RN, PELO FALECIMENTO DE EDNETE SOUZA DE MORAIS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 6595/2025 03/01/2025

03/01/2025

DECRETA LUTO OFICIAL NO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DO SABUGI/RN, PELO FALECIMENTO DE ANANIAS FERNANDES DANTAS NETO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 6594/2024 18/12/2024

18/12/2024

DISPÕE SOBRE O RECESSO PARA COMEMORAÇÃO DAS FESTIVIDADES DE FINAL DE ANO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 6593/2024 16/12/2024

16/12/2024

DISPÕE SOBRE A ANTECIPAÇÃO DA FEIRA DO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DO SABUGI/RN.

DECRETO: 6592/2024 10/12/2024

10/12/2024

REGULAMENTA A LOCAÇÃO DO CLUBE MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DO SABUGI/RN E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 6591/2024 19/11/2024

19/11/2024

DECLARA SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA NAS ÁREAS DO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DO SABUGI/RN AFETADAS POR SECA - COBRADE 1.4.1.2.0, CONFORME PORTARIA FEDERAL N° 260/2022.

DECRETO: 6590/2024 29/10/2024

29/10/2024

ESTABELECE LIMITAÇÃO DE EMPENHO E MOVIMENTAÇÃO FINANCEIRA NO ÂMBITO DOS ÓRGÃOS DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DO SABUGI/RN, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 6589/2024 17/10/2024

17/10/2024

DECRETA LUTO OFICIAL NO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DO SABUGI-RN, PELO FALECIMENTO DE ANA SANTANA DA SILVA MEDEIROS E FRANCISCO DE DEUS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 6588/2024 30/09/2024

30/09/2024

DISPÕE SOBRE PONTO FACULTATIVO NO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DO SABUGI-RN.

DECRETO: 6587/2024 10/07/2024

10/07/2024

INSTITUI GRUPO DE TRABALHO E REGULAMENTA A REALIZAÇÃO DE AUDIÊNCIAS PÚBLICAS PARA A ELABORAÇÃO DA LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL.

DECRETO: 6586/2024 20/06/2024

20/06/2024

DISPÕE SOBRE A ANTECIPAÇÃO DA FEIRA DO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DO SABUGI-RN.

DECRETO: 6585/2024 27/05/2024

27/05/2024

DISPÕE SOBRE PONTO FACULTATIVO NO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DO SABUGI/RN.

DECRETO: 6584/2024 06/05/2024

06/05/2024

CRIA, NO ÂMBITO DO SISTEMA NACIONAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL A CÂMARA MUNICIPAL INTERSETORIAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL.

DECRETO: 6583/2024 06/05/2024

06/05/2024

DISPÕE SOBRE AS COMPETÊNCIAS, COMPOSIÇÃO E FUNCIONAMENTO DO CONSELHO MUNICIPAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL DO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DO SABUGI/RN, NO ÂMBITO DO SI [...]

DECRETO: 6582/2024 09/04/2024

09/04/2024

DISPÕE SOBRE AS DIRETRIZES GERAIS PARA A IMPLANTAÇÃO DO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO INTEGRAL NO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DO SABUGI/RN.

DECRETO: 6581/2024 08/04/2024

08/04/2024

DECRETA LUTO OFICIAL NO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DO SABUGI-RN, PELO FALECIMENTO DE ISADORA CRISTINA FREITAS DE LUCENA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 6580/2024 05/04/2024

05/04/2024

INSTITUI GRUPO DE TRABALHO E REGULAMENTA A REALIZAÇÃO DE AUDIÊNCIAS PÚBLICAS PARA A ELABORAÇÃO DA LEI DAS DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS.

DECRETO: 6579/2024 25/03/2024

25/03/2024

DISPÕE SOBRE PONTO FACULTATIVO NO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DO SABUGI-RN.

DECRETO: 6578/2024 18/03/2024

18/03/2024

DISPÕE SOBRE A IMPLANTAÇÃO DA NOVA LEI DE LICITAÇÕES E CONTRATOS ADMINISTRATIVO E REGULAMENTA O § 3° DO ART.8º DO INCISO VII DO ART. 12 E ART.20 CAPUT DA LEI Nº 14.133/20 [...]

DECRETO: 6577/2024 05/03/2024

05/03/2024

REVOGA O DECRETO N° 6.570, DE 18 DE OUTUBRO DE 2023, QUE DISPÕE SOBRE A SUSPENSÃO DE CONCESSÃO E PAGAMENTO DE DIÁRIAS NO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DO SABUGI/RN, E DÁ OUTRAS P [...]

DECRETO: 6576/2024 09/02/2024

09/02/2024

DISPÕE SOBRE PONTO FACULTATIVO NO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DO SABUGI/RN.

DECRETO: 6575/2023 28/12/2023

28/12/2023

DISPÕE SOBRE PONTO FACULTATIVO NO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DO SABUGI/RN.

DECRETO: 6574/2023 27/12/2023

27/12/2023

DECRETA LUTO OFICIAL NO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DO SABUGI/RN, PELO FALECIMENTO DA SRA. MARIA DO ROZARIO ARAÚJO DA PAZ E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

NOMEAÇÃO: 123/2025 05/05/2025

05/05/2025

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DOS MEMBROS QUE CONSTITUIRÃO A COORDENADORIA MUNICIPAL DE PROTEÇÃO E DEFESA SOCIAL - COMPDEC DO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DO SABUGI/RN.

NOMEAÇÃO: 122/2025 05/05/2025

05/05/2025

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DE CARGO COMISSIONADO DO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DO SABUGI/RN.

EXONERAÇÃO: 121/2025 05/05/2025

05/05/2025

DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO DE CARGO COMISSIONADO DO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DO SABUGI/RN.

NOMEAÇÃO: 120/2025 23/04/2025

23/04/2025

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO PROVISÓRIA DE CONSELHEIRO TUTELAR SUPLENTE DO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DO SABUGI/RN E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

CONCESSÃO: 119/2025 15/04/2025

15/04/2025

DISPÕE SOBRE A LICENÇA NÃO REMUNERADA A SERVIDORA PÚBLICA DO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DO SABUGI/RN E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

CONCESSÃO: 118/2025 15/04/2025

15/04/2025

DISPÕE SOBRE A CONCESSÃO DE FÉRIAS A SERVIDORA OCUPANTE DE CARGO EFETIVO DO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DO SABUGI/RN.

CONCESSÃO: 117/2025 15/04/2025

15/04/2025

DISPÕE SOBRE A CONCESSÃO DE FÉRIAS A SERVIDORA OCUPANTE DE CARGO EFETIVO DO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DO SABUGI/RN.

CONCESSÃO: 116/2025 15/04/2025

15/04/2025

DISPÕE SOBRE A CONCESSÃO DE FÉRIAS AO SERVIDOR OCUPANTE DE CARGO ELETIVO DO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DO SABUGI/RN.

NOMEAÇÃO: 115/2025 11/04/2025

11/04/2025

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO(A) INTEGRANTE DE AGENTE DE DESENVOLVIMENTO LOCAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

NOMEAÇÃO: 114/2025 11/04/2025

11/04/2025

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO(A) INTEGRANTE DE AGENTE DE DESENVOLVIMENTO LOCAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

CONCESSÃO: 113/2025 01/04/2025

01/04/2025

DISPÕE SOBRE A CESSÃO DE SERVIDORES PÚBLICOS POR MEIO DE PERMUTA DO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DO SABUGI/RN.

CONCESSÃO: 112/2025 01/04/2025

01/04/2025

DISPÕE SOBRE A CONCESSÃO DE FÉRIAS AO SERVIDOR OCUPANTE DE CARGO EFETIVO DO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DO SABUGI/RN.

NOMEAÇÃO: 111/2025 01/04/2025

01/04/2025

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DOS MEMBROS DO CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - CMAS DO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DO SABUGI/RN.

NOMEAÇÃO: 110/2025 01/04/2025

01/04/2025

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DOS MEMBROS DO CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DO SABUGI/RN.

NOMEAÇÃO: 109/2025 01/04/2025

01/04/2025

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DOS MEMBROS DO CONSELHO GESTOR DO FUNDO MUNICIPAL DE HABITAÇÃO DE INTERESSE SOCIAL DO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DO SABUGI/RN.

NOMEAÇÃO: 108/2025 01/04/2025

01/04/2025

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DOS MEMBROS DO CONSELHO MUNICIPAL DA PESSOA IDOSA - CMPI DO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DO SABUGI/RN.

EXONERAÇÃO: 107/2025 21/03/2025

21/03/2025

DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO DE CARGO COMISSIONADO DO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DO SABUGI/RN.

CONCESSÃO: 106/2025 21/03/2025

21/03/2025

CONCEDE LICENÇA PRÊMIO AO SERVIDOR PÚBLICO DO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DO SABUGI/RN.

CONCESSÃO: 105/2025 21/03/2025

21/03/2025

CONCEDE LICENÇA PRÊMIO A SERVIDORA PÚBLICA DO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DO SABUGI/RN.

CONCESSÃO: 104/2025 14/03/2025

14/03/2025

DISPÕE SOBRE A CONCESSÃO DE FÉRIAS A SERVIDORA OCUPANTE DE CARGO EFETIVO DO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DO SABUGI/RN.

CONCESSÃO: 103/2025 14/03/2025

14/03/2025

DISPÕE SOBRE A CONCESSÃO DE FÉRIAS A SERVIDORA OCUPANTE DE CARGO EFETIVO DO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DO SABUGI/RN.

NOMEAÇÃO: 102/2025 13/03/2025

13/03/2025

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DOS MEMBROS DO CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL - CMAS DO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DO SABUGI/RN.

NOMEAÇÃO: 101/2025 13/03/2025

13/03/2025

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DOS MEMBROS DO CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DO SABUGI/RN.

NOMEAÇÃO: 100/2025 13/03/2025

13/03/2025

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DOS MEMBROS DO CONSELHO GESTOR DO FUNDO MUNICIPAL DE HABITAÇÃO DE INTERESSE SOCIAL DO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DO SABUGI/RN.

NOMEAÇÃO: 099/2025 13/03/2025

13/03/2025

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DOS MEMBROS DO CONSELHO MUNICIPAL DA PESSOA IDOSA - CMPI DO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DO SABUGI/RN.

CONCESSÃO: 098/2025 13/03/2025

13/03/2025

DISPÕE SOBRE A CESSÃO DE SERVIDORA PÚBLICA DO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DO SABUGI/RN.

CONCESSÃO: 097/2025 13/03/2025

13/03/2025

DISPÕE SOBRE A CONCESSÃO DE FÉRIAS A SERVIDORA OCUPANTE DE CARGO EFETIVO DO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DO SABUGI/RN.

CONCESSÃO: 096/2025 07/03/2025

07/03/2025

DISPÕE SOBRE A CONCESSÃO DE FÉRIAS A SERVIDORA OCUPANTE DE CARGO EFETIVO DO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DO SABUGI/RN.

CONCESSÃO: 095/2025 07/03/2025

07/03/2025

CONCEDE LICENÇA PRÊMIO A SERVIDORA PÚBLICA DO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DO SABUGI/RN.

CONCESSÃO: 094/2025 07/03/2025

07/03/2025

DISPÕE SOBRE A CONCESSÃO DE FÉRIAS A SERVIDORA OCUPANTE DE CARGO EFETIVO DO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DO SABUGI/RN.

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