Data da portaria: 07/03/2025
                    
                                                                         Agente: MIRIAM DE MEDEIROS ALENCAR
                        
                                                     Cargo: SECRETÁRIO(A)
                        
                    
                                             Secretaria: SECRETARIA MUNICIPAL DE TRABALHO, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL
                    
                                            
                         CONCESSÃO DE DIÁRIAS DESTINADAS AO SERVIDOR(A) ACIMA CITADO, PARA FAZER FACE AS DESPESAS COM DESLOCAMENTO A CIDADE DE NATAL/RN, NO PERÍODO DE 10/03/2025 À 12/03/2025, A FIM DE * PARTICIPAR DA REUNIÃO DE APRESENTAÇÃO DO PROGRAMA VIDA DIGNA EM CASA, NO AUDITÓRIO DA SECRETARIA DEESTADO DO TRABALHO, DA HABITAÇÃO E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL (SETHAS). * PARTICIPAR DO SEMINÁRIO DE NOVOS GESTORES DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, PROMOVIDO PELA COORDENADORIA DA POLITICA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, NA ESCOLA DE GOVERNO CARDEAL EUGENIO DE ARAÚJO SALES.
                    
                    
                    
                    
                        
                            
                                
                                
                                                                     Orgão\Empresa: DA SECRETARIA DEESTADO DO TRABALHO, DA HABITAÇÃO E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL (SETHAS) E ESCOLA DE GOVERNO CARDEAL EUGENIO DE ARAÚJO SALES.
                                
                                                                     Cidade: NATAL
                                
                                                                     Estado: RN
                                
                                
                                                                    
                                        
                                             Início da viagem
                                             10/03/2025
                                         
                                     
                                
                                                                    
                                
                                                                
                                
                                
                                                                    
                                
                                                                    
                                
                                                                    
                                
                                                                                                            * SECRETARIOS, CHEFE DE GABINETE E ASSESSORES - NATAL (DECRETO Nº 6.534/2022 - DISPÕE SOBRE A CONCESSÃO DE DIÁRIAS A AGENTES POLÍTICOS E SERVIDORES DO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DO SABUGI/RN E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.)
                                                             
                         
                                                    
                            * Participar da reunião de apresentação do Programa Vida Digna em Casa, no Auditório da Secretaria deEstado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (SETHAS). * Participar do Seminário de Novos Gestores de Assistência Social, promovido pela Coordenadoria daPolitica de Assistência Social, na Escola de Governo Cardeal Eugenio de Araújo Sales.
                        
                                                    
                             CONCESSÃO DE DIÁRIAS DESTINADAS AO SERVIDOR(A) ACIMA CITADO, PARA FAZER FACE AS DESPESAS COM DESLOCAMENTO A CIDADE DE NATAL/RN, NO PERÍODO DE 10/03/2025 À 12/03/2025, A FIM DE * PARTICIPAR DA REUNIÃO DE APRESENTAÇÃO DO PROGRAMA VIDA DIGNA EM CASA, NO AUDITÓRIO DA SECRETARIA DEESTADO DO TRABALHO, DA HABITAÇÃO E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL (SETHAS). * PARTICIPAR DO SEMINÁRIO DE NOVOS GESTORES DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, PROMOVIDO PELA COORDENADORIA DA POLITICA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, NA ESCOLA DE GOVERNO CARDEAL EUGENIO DE ARAÚJO SALES.