Secretaria Municipal de Educação de São João do Sabugi realizou Seminário

sao joao

A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE SÃO JOÃO DO SABUGI,PROMOVEU NA ÚLTIMA QUARTA-FEIRA DIA 10 DE DEZEMBRO,O SEMINÁRIO DE ENCERRAMENTO DO PNAIC – PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA,CORRESPONDENTE AO ANO LETIVO DE 2014.

DURANTE A ATIVIDADE QUE CONTOU COM A PARTICIPAÇÃO DA SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO MARIA DO DESTERRO FERNANDES DA COSTA,COORDENADORA DO PACTO DO MUNICÍPIO LIVANDA LOPES DE MORAIS E A PROFESSORA ORIENTADORA DACINEIDE SANTOS DE MEDEIROS E MEDEIROS.AS EDUCADORAS APRESENTARAM AOS PAIS,COLEGAS PROFESSORES E DEMAIS PARTICIPANTES O TRABALHO DESENVOLVIDO DURANTE ESTE ANO,COM EXPOSIÇÃO DE TRABALHOS E A ATIVIDADES REALIZADAS COM ALUNOS.

A SECRETARIA TEM A FRENTE A SENHORA MARIA DO DESTERRO FERNANDES DA COSTA
SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO QUE VEM REALIZANDO UM GRANDE TRABALHO.

Por Cardoso Silva – Assecom