Secretária de Saúde mais uma vez presta contas ao CMS

A Secretária Municipal de Saúde e Saneamento submeteu o REO Maio-Agosto/2013 à apreciação do Conselho Municipal de Saúde neste último dia 27, ocasião na qual o referido relatório contou com a aprovação da maioria dos conselheiros presentes.
O REO, ou Relatório de Execução Orçamentária, consiste na prestação de contas instituída pela Lei Complementar n. 141, de 13 de janeiro de 2012, que determina que o Gestor do SUS de cada ente da Federação deverá elaborar e apresentar um relatório resumido das ações e da execução orçamentária a cada quadrimestre.
No caso de São João do Sabugi, esta é a segunda vez que a gestora do SUS presta contas ao CMS e à Câmara Municipal. Para também visualizar o REO Maio-Agosto/2013, acesse:

Reunião com o CMS 01

Reunião com o CMS 02