IMG_0008

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE SÃO JOÃO DO SABUGI/RN REALIZA ABERTURA DO PNAIC-2017/2018.

Na manhã da ultima quarta-feira (29) de novembro de 2017, a Prefeitura Municipal de São João do Sabugi/RN, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou a aula inaugural do Programa Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa-PNAIC, edição 2017/2018. Este ano está contemplando as modalidades do Ciclo de Alfabetização (1º ao 3º ano) , Educação Infantil e o Novo Mais Educação, objetivando contemplar as discussões e diálogos entre as teorias de ensino, os conteúdos escolares e as práticas pedagógicas com ênfase em leitura, escrita e letramento matemático.
O evento foi realizado na Escola Municipal Padre Joaquim Félix, com a presença da Secretária Municipal de Educação Maria do Destêrro Fernandes da Costa, Coordenadora Local do PNAIC (Livanda Lopes de Morais), Equipe Municipal de formadores, professores, gestores escolares e coordenadores pedagógicos.