Praça histórica está sendo reformada em São João do Sabugi

20150707_114733

20150707_114630

Praça Pública Antônio Quintino de Araújo

O governo municipal de São João do Sabugi através do Ministério do Turismo já deu início os trabalhos de reforma da importante Praça Pública Antônio Quintino de Araújo que foi construída na década de 50 e sem sombras de dúvida é um patrimônio da comunidade. Segundo informes da prefeitura a reforma é uma ação da administração Aníbal Pereira com participação do Ministério do Turismo e Caixa Econômica.

A  acessibilidade a praça com pessoas com deficiência física é uma das prioridades da reforma que contará com novo piso e uma moderna iluminação, um verdadeiro presente para os mais velhos e os mais novos.

Antônio Quintino de Araújo foi o primeiro prefeito de São João do Sabugi nomeado após sua emancipação.

Postado por Cardoso Silva