O ano de 2014 foi de Sonhos realizados em São João do Sabugi com a entrega de Casas

ANIBAL

O ano de 2014 foi realmente de sonhos realizados em São João do Sabugi com a entrega de dezenas de casas para a população que não tinha onde morar, agora elas tem endereço e tranquilidade para a família.

O Prefeito Aníbal Pereira realizou ano passado algumas ações importantes em São João do Sabugi, como o saneamento básico, calçamento, reformas de praças e postos de saúde e  a entrega das casas a dezenas de famílias que não tinha uma moradia própria. Na tarde de  26 de Setembro, as chaves foram entregues realizando assim o sonho de muita gente em poder falar “Eu tenho minha casa própria”.

Para o prefeito Anibal Pereira e sua equipe de governo, tudo se dá graças a um trabalho voltado para o social, pois é construindo casas  e melhorando as escolas e a saúde que teremos uma cidade melhor de se viver, disse.

O governo municipal de São João do Sabugi através do Programa Minha Casa Minha Vida, espera construir mais casas para acabar assim de uma vez o déficit de moradia área urbana e rural também para esse ano de 2015 em novas ações.

Por Cardoso Silva