Município de São João do Sabugi recebe novos equipamentos que vai alavancar o desenvolvimento

equipa

Novos equipamentos de desenvolvimento

Devido ás necessidades de atender a demanda relacionada á ampliação e melhoria do sistema de coleta de lixo da área urbana de São João do Sabugi\RN, a atual gestão realizou convênio com a  Fundação de Saúde no valor total de R$ 600.000,00,  sendo R$ 586.694,69 ( Quinhentos e Oitenta e Seis Mil, Seiscentos e Noventa e Quatro Reais e Sessenta e Nove Centavos ) da FUNASA e R$ 13.305,31 ( Treze Mil, Trezentos e Cinco Reais e Trinta e um Centavos ) de contrapartida do Município de São João do Sabugi.

Equipamentos já recebidos pelo Município de São João do Sabugi:

20 (vinte) Conjuntos de coletor de lixo seletivo com suporte de fixação;

01 (uma) Balança eletrônica 500 kg plataforma;

01 Prensa de fardos eletro hidráulica;

12 Carros de gari com pneus de câmara de ar;

01 (um) Caminhão diesel caçamba basculante;

01 (um) Caminhão turbo equipado com coletor compactador.

Além dos equipamentos listados acima, consta no referido convênio a construção de um galpão de triagem de coleta seletiva domiciliar.

O Prefeito Municipal Aníbal Pereira já emitiu a Ordem de Serviço à empresa responsável pela construção do mesmo e em breve a população sabugiense terá coleta seletiva em 100% da cidade.

Postado por Maomé Cardoso. (Cardoso Silva)

Assecom. PM São João do Sabugi.