WhatsApp Image 2018-01-17 at 14.21.33

MINISTÉRIO PÚBLICO ORIENTA A NÃO REALIZAÇÃO DO CARNAVAL COM DINHEIRO PÚBLICO!

Na manhã dessa terça-feira (16) a Prefeita Lydice Brito esteve na sede do Ministério Público Estadual comarca de São João do Sabugi.
Na oportunidade a chefe do executivo municipal recebeu orientações do Senhor Promotor de Justiça Flavio Nunes, orientando que a Prefeitura Municipal de São João do Sabugi, não tenha quaisquer tipos de despesas para a realização do carnaval 2018.
Isso pelo fato que o Estado ainda se encontra em situação de calamidade pública no setor hídrico.
Mesmo assim a gestão está buscando parcerias privadas para que uma festa tão popular e tradicional como nosso carnaval não deixe de ser realizado.

Ao mesmo tempo a prefeita municipal convida comerciantes em geral, empreendedores de todos os setores, autoridades, vereadores e representantes de blocos, para participar de uma reunião que será realizada nessa sexta-feira dia (19) às 19:00hs na Câmara Municipal.
Na ocasião trataremos da realização do carnaval 2018.