Audiência Pública discutiu o Plano Municipal de Educação

lydice

A Prefeita Municipal de São João do Sabugi Lydice Brito participou recentemente de uma Audiência Pública na Escola Municipal Padre Joaquim Félix sobre o PME. A prefeita faz questão de zelar pela educação de todos e por isso teve a preocupação de ver de perto as alterações que foram feitas no Plano Municipal de Educação do nosso município, garantindo que nenhum direito a menos e nenhuma meta deixará de ser cumprida.

O evento contou com representantes do poder Legislativo, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Sindicato dos Servidores Municipais, Diretores, Professores, Pais, Secretárias de Assistência Social e Educação e coordenadores pedagógicos. As alterações no Plano foram as mínimas possíveis, basicamente erros de digitação e algumas palavras que por orientação da coordenadora do polo MEC foram sugeridas.

Assecom – Cardoso Silva Dan Araújo