CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Prefeito 01/05/2023 GABINETE DO PREFEITO Hoje, dia 1º de maio, celebramos o Dia do Trabalhador!

???????????? Hoje, dia 1º de maio, celebramos o Dia do Trabalhador! ??

A Prefeitura Municipal de São João do Sabugi parabeniza todos os trabalhadores e trabalhadoras do município, que dedicam seu tempo e esforço para construir uma cidade cada vez melhor. ??

Neste dia especial, reforçamos nosso compromisso em valorizar e reconhecer a importância do trabalho de cada um, que contribui para o desenvolvimento e crescimento da nossa comunidade. ??

Agradecemos a todos os trabalhadores e trabalhadoras do nosso município, que diariamente se empenham em suas atividades, gerando renda, movimentando a economia local e proporcionando melhorias para a população. ??

Feliz Dia do Trabalhador! ??

#DiaDoTrabalhador #ValorizaçãoDoTrabalho #SãoJoãoDoSabugi #PrefeituraMunicipal ??????????????????????

6 d

Ver tradução

#Prefeito 21/04/2023 GABINETE DO PREFEITO Dia de Tiradentes

Hoje é um dia especial para todos os brasileiros: comemoramos o Dia de Tiradentes, em homenagem a um dos principais líderes da Inconfidência Mineira e um dos mártires da nossa história.

Tiradentes foi um exemplo de coragem e luta pela liberdade e justiça, e sua memória deve ser sempre preservada. Neste dia, a Prefeitura Municipal de São João do Sabugi se une a todos os cidadãos na celebração deste importante marco histórico.

Que podemos sempre lembrar da importância da nossa luta pela liberdade e justiça em nosso país, e que podemos seguir os exemplos de bravura e oportunidade deixados por Tiradentes e outros heróis brasileiros.

Viva Tiradentes! Viva São João do Sabugi! Viva o Brasil! ????

#diadetiradentes #saojoaodosabugi #brasil #liberdade #justica #história

#Prefeito 11/04/2023 GABINETE DO PREFEITO DIA DO PREFEITO

Hoje, 11 de abril, comemoramos o Dia do Prefeito e não poderíamos deixar de parabenizar nosso e Gestor @anibalpereira_sjs

"Ser prefeito é uma responsabilidade ética perante a soberania do seu povo"

#Prefeito 07/04/2023 GABINETE DO PREFEITO sexta-feira santa

Hoje é sexta-feira santa, um dia de reflexão e recolhimento para os cristãos em todo o mundo. Em São João do Sabugi, mantemos a tradição de realizar as celebrações religiosas que marcam este dado tão importante. Que possamos aproveitar esse momento para renovar a nossa fé, praticar a solidariedade e refletir sobre o verdadeiro significado da Páscoa. Desejamos a todos uma sexta-feira santa abençoada e cheia de paz. ????

#sextafeirasanta #fé #tradição #páscoa #sjds #sãojoãodosabugi

#Município 05/03/2023 GABINETE DO PREFEITO ANIVERSÁRIO DE FUNDAÇÃO DO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DO SABUGI

Nossa história:

O local onde hoje ocupa o município, já fora ocupado por índios Cariris, expulsos pelos portugueses após a Guerra dos Bárbaros. Seus primeiros colonizadores foram Francisco Barbosa, José Barbosa Diniz, Antônio Martins do Vale, alferes Pascoal Rodrigues do Vale e suas respectivas famílias, após concedidas sesmarias às margens do rio Sabugi, no ano de 1786. O povoado se consolida a partir de 1832 (com a doação do terreno) e em 1839 foi construída a capela de São João Batista em terras doadas por Ana Joaquina, situadas na Fazenda São João. Em 1855, é construída sua primeira escola; até que em 1868, o povoado foi elevado à categoria de distrito, com o nome de São João do Príncipe. Em 1890, o nome fora alterado para São João do Sabugi, em referência ao rio. Quando em 1948, o Decreto-Lei n º 146, de 23 de dezembro, criou, como território desmembrado de Serra Negra do Norte, o município de São João do Sabugi, em sua configuração atual.

Somos historia e somos memória. somos a construção constante de uma cidade próspera, edificada pelas mãos de pessoas que a transformam em lar. Parabéns São João do Sabugi pelos 191 anos de fundação!????

#prefeituradesaojoaodosabugi #191defundacão #vidanossahistoria

#Obra 31/01/2023 GABINETE DO PREFEITO O Prefeito Aníbal assinou o Convênio referente à emenda para a construção da passagem molhada

O Prefeito Aníbal Pereira assinou nesta terça-feira (31) o Convênio ???? referente à emenda para a construção da passagem molhada do ??Riacho Salgado. Os recursos foram destinados pelo Deputado Federal Benes Leocádio, que vem ajudando muito nossa gestão.

"Esta era uma demanda que os moradores pediam muito, era um sonho nosso e finalmente agora sairá do papel. Uma demonstração do compromisso que temos com o desenvolvimento da nossa cidade", disse o Prefeito @anibalpereira_sjs

É através do plano de investimento que iremos direcionar recursos e melhorar a infraestrutura da cidade e, assim, levar mais qualidade de vida aos sabugienses. ?????????

#prefeituradesaojoaodosabugi #obras #passagemmolhada #novaobra

#Segurança 26/01/2023 GABINETE DO PREFEITO O PREFEITO ANÍBAL VISITOU O COMANDO DA POLICIA MILITAR

Na manhã desta quinta-feira (26), estivemos em reunião com o comandante Coronel Tavares (Comandante de policiamento regional -CRP II) e Major Mycael (Subcomandante do 6 BPM) ??????

A pauta principal foi a busca conjunta de alternativas para combater os graves problemas de segurança pública enfrentados atualmente no município. ??

Na reunião, decidimos algumas ações que serão adotadas imediatamente, com atuação preventivas e repressivas, a fim de garantir o sossego público e a segurança pública da população.

Seguimos trabalhando e cobrando ações para proteger nosso município ?

#Prefeito 25/01/2023 GABINETE DO PREFEITO OFÍCIO N° 018/2023 - PREFEITO ANÍBAL SOLICITA REFORÇO DO POLICIAMENTO

OFÍCIO N° 018/2023

Em decorrência dos últimos registros de condutas criminosas ocorridas em nosso Município, o Gestor Municipal Anibal Pereira de Araújo tem realizado esforços no sentido de obter auxílio do Governo do Estado para melhorar a segurança da população, considerando que o município não tem competência constitucional para interferir nas forças policiais.

Porém, a gestão municipal irá apoiar no que for possível para garantir a tranquilidade e a qualidade de vida da nossa população.

#prefeituradesaojoaodosabugi

#Obra 23/12/2022 GABINETE DO PREFEITO Reprise do vídeo institucional! ??

#trabalhoportodacidade ????

Reprise do vídeo institucional! ??

O vídeo traz um resumo das diversas ações que estão sendo realizadas pela Gestão Municipal. Com muito trabalho, São João segue avançando.

#74anos #emancipaçãopolítica #muitotrabalho #Gestão

#Administração 23/12/2022 GABINETE DO PREFEITO 74 anos de Emancipação Política de São João do Sabugi/RN
www.saojoaodosabugi.rn.gov.br
Emitido dia 28/04/2024 às 23:35:55