CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Prefeito 01/05/2023 GABINETE DO PREFEITO Hoje, dia 1º de maio, celebramos o Dia do Trabalhador!

???????????? Hoje, dia 1º de maio, celebramos o Dia do Trabalhador! ??

A Prefeitura Municipal de São João do Sabugi parabeniza todos os trabalhadores e trabalhadoras do município, que dedicam seu tempo e esforço para construir uma cidade cada vez melhor. ??

Neste dia especial, reforçamos nosso compromisso em valorizar e reconhecer a importância do trabalho de cada um, que contribui para o desenvolvimento e crescimento da nossa comunidade. ??

Agradecemos a todos os trabalhadores e trabalhadoras do nosso município, que diariamente se empenham em suas atividades, gerando renda, movimentando a economia local e proporcionando melhorias para a população. ??

Feliz Dia do Trabalhador! ??

#DiaDoTrabalhador #ValorizaçãoDoTrabalho #SãoJoãoDoSabugi #PrefeituraMunicipal ??????????????????????

6 d

Ver tradução

#Prefeito 21/04/2023 GABINETE DO PREFEITO Dia de Tiradentes

Hoje é um dia especial para todos os brasileiros: comemoramos o Dia de Tiradentes, em homenagem a um dos principais líderes da Inconfidência Mineira e um dos mártires da nossa história.

Tiradentes foi um exemplo de coragem e luta pela liberdade e justiça, e sua memória deve ser sempre preservada. Neste dia, a Prefeitura Municipal de São João do Sabugi se une a todos os cidadãos na celebração deste importante marco histórico.

Que podemos sempre lembrar da importância da nossa luta pela liberdade e justiça em nosso país, e que podemos seguir os exemplos de bravura e oportunidade deixados por Tiradentes e outros heróis brasileiros.

Viva Tiradentes! Viva São João do Sabugi! Viva o Brasil! ????

#diadetiradentes #saojoaodosabugi #brasil #liberdade #justica #história

#Prefeito 11/04/2023 GABINETE DO PREFEITO DIA DO PREFEITO

Hoje, 11 de abril, comemoramos o Dia do Prefeito e não poderíamos deixar de parabenizar nosso e Gestor @anibalpereira_sjs

"Ser prefeito é uma responsabilidade ética perante a soberania do seu povo"

#Prefeito 07/04/2023 GABINETE DO PREFEITO sexta-feira santa

Hoje é sexta-feira santa, um dia de reflexão e recolhimento para os cristãos em todo o mundo. Em São João do Sabugi, mantemos a tradição de realizar as celebrações religiosas que marcam este dado tão importante. Que possamos aproveitar esse momento para renovar a nossa fé, praticar a solidariedade e refletir sobre o verdadeiro significado da Páscoa. Desejamos a todos uma sexta-feira santa abençoada e cheia de paz. ????

#sextafeirasanta #fé #tradição #páscoa #sjds #sãojoãodosabugi

#Prefeito 25/01/2023 GABINETE DO PREFEITO OFÍCIO N° 018/2023 - PREFEITO ANÍBAL SOLICITA REFORÇO DO POLICIAMENTO

OFÍCIO N° 018/2023

Em decorrência dos últimos registros de condutas criminosas ocorridas em nosso Município, o Gestor Municipal Anibal Pereira de Araújo tem realizado esforços no sentido de obter auxílio do Governo do Estado para melhorar a segurança da população, considerando que o município não tem competência constitucional para interferir nas forças policiais.

Porém, a gestão municipal irá apoiar no que for possível para garantir a tranquilidade e a qualidade de vida da nossa população.

#prefeituradesaojoaodosabugi

www.saojoaodosabugi.rn.gov.br
Emitido dia 29/04/2024 às 22:12:18