CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Finança 28/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE TRIBUTAÇÃO ?? Atenção servidores municipais de São João do Sabugi! ??????????

?? Atenção servidores municipais de São João do Sabugi! ??????????

A Prefeitura Municipal tem o prazer de anunciar que todos os nossos servidores receberam seus salários dentro do prazo previsto. ????

Nosso compromisso com os servidores municipais é uma das prioridades da gestão, e por isso, estamos trabalhando incansavelmente para honrar esse compromisso e manter em dia o pagamento de nossos funcionários. ??

Agradecemos a todos os nossos colaboradores pela dedicação e empenho diário em prol do desenvolvimento de São João do Sabugi. ??

Contem sempre conosco! ??

#PagamentoEmDia #ServidoresMunicipais #CompromissoDaGestão #TrabalhoEComprometimento #SãoJoãoDoSabugi #PrefeituraMunicipal ?????

#Finança 10/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO E FAZENDA Convite - LDO - Lei de Diretrizes Orçamentárias

?? ATENÇÃO, SABUGIENSES! ??

A Prefeitura Municipal de São João do Sabugi convida toda a população para participar da LDO - Lei de Diretrizes Orçamentárias. Nessa importante reunião, que ocorrerá no dia 13 de abril, às 08 horas, na Câmara Municipal de Vereadores, serão estabelecidas as metas e prioridades para o ano de 2023.

Sua participação é fundamental para ajudar a construir um futuro ainda melhor para nossa cidade. Juntos, podemos pensar e decidir quais áreas e projetos devem receber mais investimentos, garantindo assim uma gestão mais eficiente e democrática.

Compareça e faça sua voz ser ouvida! A LDO é um instrumento fundamental para o planejamento estratégico da cidade. Contamos com a sua presença e colaboração para construirmos juntos um São João do Sabugi ainda mais desenvolvido e próspero. ????

#ldo #saude #educacao #cultura #inclusaosocial #participacao #gestao #saonhaodosabugi

#Finança 10/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE TRABALHO, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL PALESTRA - FUTURO DO VEREJO: A ARTE DE VENDER

Você está satisfeito com o seu Negócio?

E com as vendas?

O consultor Bruno Félix irá a São João do Sabugi para ajudar você a aumentar as suas vendas usando as principais tendências do varejo do momento.

Pensando nisso, o *SEBRAE/RN* em parceria com a *a Sala do Empreendedor de São João do Sabugi* convidam você a participar dessa palestra!

?? Palestra: *Futuro do Varejo: A arte de Vender*

???? Com: *Bruno Félix*

?? Dia: *15.03.23 - Quarta-feira*

? Horário: 19h

?? Local: *Secretaria Municipal de Habitação e Assistência Social*

? Inscrição gratuita!!!????

??? Inscreva-se no link: *https://forms.office.com/r/WNr3gfey47*

#Finança 28/02/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO E FAZENDA PAGAMENTO EM DIA - MÊS DE FEVEREIRO

O pagamento referente ao mês de fevereiro já está nas contas dos servidores comissionados e efetivos do Município.

É a gestão municipal valorizando o funcionário público.

-

-

-

#pagamentoemdia #saojoaodosabugi #prefeituradesaojoaodosabugi

#Finança 11/04/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE TRIBUTAÇÃO apresentação do sistema de emissão de Nota Fiscal de Serviços Eletrônica

A Secretaria Municipal de Planejamento e Fazenda convida todos os empresários prestadores de serviços e contadores para a apresentação do sistema de emissão de Nota Fiscal de Serviços Eletrônica que será realizado no dia 13 de abril às 19h na sede da Câmara Municipal de Vereadores.

#Finança 07/04/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO E FAZENDA São João do Sabugi é o único Municipio do rn no dia de hoje 100% regular

Hoje (07 de abril de 2022) recebemos com alegria a informação que o nosso município de São João do Sabugi, na data de hoje, é o único município do RN sem pendências no CAUC.

O CAUC é um serviço que disponibiliza informações acerca da situação de cumprimento de requisitos fiscais necessários à celebração de instrumentos para transferência de recursos do governo federal, pelos entes federativos, seus órgãos e entidades, e pelas Organizações da Sociedade Civil (OSC).

Para isso, o CAUC consolida em um documento único os dados recebidos de cadastros de adimplência ou sistemas de informações financeiras, contábeis e fiscais geridos pelos órgãos e entidades da União.

O objetivo é facilitar a verificação do cumprimento dos requisitos fiscais para fins de recebimento de transferência voluntária pelos gestores de entes políticos e de OSC, como também pelos gestores federais.

O trabalho com responsabilidade segue firme ?

www.saojoaodosabugi.rn.gov.br
Emitido dia 29/04/2024 às 08:29:46