CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Esporte 05/05/2023 SEC. MUN. DA JUVENTUDE DO ESPORTE E DO LAZER 1ª edição dos Jogos de Vôlei Feminino

?????? Vem aí a 1ª edição dos Jogos de Vôlei Feminino em homenagem ao Dia das Mães! Será um quadrangular com a participação das equipes de São João do Sabugi e convidados, que acontecerá no dia 13/05/2023, sábado, a partir das 9h30, no Ginásio Poliesportivo Ivonilso Cavalcanti.

A Prefeitura Municipal de São João do Sabugi e a Secretaria de Esportes estão apoiando esse evento que tem como objetivo promover o esporte feminino em nossa cidade e celebrar o amor e dedicação das mães.

Convidamos toda a população para prestigiar essa grande festa esportiva e homenagear as mães. Venha torcer conosco! ?????? #JogosDeVôleiFeminino #HomenagemAoDiaDasMães #EsporteFeminino #PrefeituraDeSãoJoãoDoSabugi #JuntosPeloDesenvolvimento #GinásioPoliesportivoIvonilsoCavalcanti #SãoJoãoDoSabugi #DiaDasMães

#AssistênciaSocial 05/05/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE TRABALHO, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL Encontro Estadual dos Agentes de Desenvolvimento do RN!

?? Os Agentes de Desenvolvimento de São João do Sabugi marcaram presença no Encontro Estadual dos Agentes de Desenvolvimento do RN! ??

O evento, que reuniu agentes de todo o estado, teve como objetivo discutir estratégias e ações para promover o desenvolvimento econômico e social das cidades potiguares, fortalecendo os empreendedores do município através da Sala do Empreendedor.

Nossos agentes tiveram a oportunidade de trocar experiências e aprender com os colegas de outras regiões, enriquecendo ainda mais o trabalho realizado em nossa cidade.

Parabenizamos nossos representantes pela participação e engajamento em busca de soluções para o crescimento de São João do Sabugi. Juntos, podemos fazer a diferença! ??

#AgentesDeDesenvolvimento #RN #SãoJoãoDoSabugi #DesenvolvimentoEconômico #DesenvolvimentoSocial

#Obra 05/05/2023 SEC. MUN. OBRAS PÚB. INFRA-ESTRUTURA E TRÂNSITO Troca e reforma de dois mata burros

?? Temos uma ótima notícia para os moradores da região do Riacho Salgado! ?? Informamos que foram realizadas a troca e reforma de dois mata burros nas imediações da localidade, visando melhorar a infraestrutura e a segurança da comunidade local. ????

Essa importante obra traz diversos benefícios para os moradores, garantindo mais segurança e conforto na passagem pela estrada. Com as novas estruturas, os obstáculos que antes preocupavam foram eliminados, trazendo mais tranquilidade para quem trafega pela região.

Agradecemos a todos os envolvidos nessa ação, que tem como objetivo principal melhorar a infraestrutura e qualidade de vida dos nossos cidadãos. Continuamos trabalhando para buscar soluções que tragam benefícios para toda a comunidade! ??

#RiachoSalgado #MelhoriasNaInfraestrutura #PrefeituraMunicipal #oTrabalhoNãoPara

#Educação 03/05/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO Educação em tempo integral

?????? Hoje foi um dia muito especial para a educação em São João do Sabugi! A Escola Municipal Padre Joaquim Félix agora conta com educação em tempo integral e, para marcar esse momento, foi realizada a aula inaugural da Educação Integral. O evento contou com a presença do prefeito Anibal, da secretária de educação Kamila, docentes, discentes e equipe escolar. Foi um momento de muita emoção e aprendizado, com apresentações culturais, socialização do plano de atendimento, apresentação dos oficineiros/professores, roda de conversa, atividades interativas e entrega de kits escolares para os estudantes.

O prefeito Anibal destacou a importância da educação para o município e para o futuro das crianças e jovens: "A educação é a base para o desenvolvimento de qualquer sociedade. Nós temos o compromisso de garantir uma educação de qualidade e estamos trabalhando para oferecer as melhores condições para os nossos estudantes".

A secretária de educação Kamila reforçou o compromisso da gestão com a educação integral: "A educação integral é um modelo que valoriza o desenvolvimento pleno dos estudantes, promovendo a formação integral e oferecendo atividades educativas complementares, que contribuem para a sua formação como cidadãos conscientes e críticos".

Essa é mais uma ação da nossa gestão em prol da educação de qualidade e da formação integral dos nossos estudantes! ????????????

#EducacaoIntegral #QualidadeDeEnsino #PrefeituraDeSaoJoaoDoSabugi #JuntosPeloDesenvolvimento #EducaçãoDeQualidade #Estudantes #AulaInaugural

#Prefeito 01/05/2023 GABINETE DO PREFEITO Hoje, dia 1º de maio, celebramos o Dia do Trabalhador!

???????????? Hoje, dia 1º de maio, celebramos o Dia do Trabalhador! ??

A Prefeitura Municipal de São João do Sabugi parabeniza todos os trabalhadores e trabalhadoras do município, que dedicam seu tempo e esforço para construir uma cidade cada vez melhor. ??

Neste dia especial, reforçamos nosso compromisso em valorizar e reconhecer a importância do trabalho de cada um, que contribui para o desenvolvimento e crescimento da nossa comunidade. ??

Agradecemos a todos os trabalhadores e trabalhadoras do nosso município, que diariamente se empenham em suas atividades, gerando renda, movimentando a economia local e proporcionando melhorias para a população. ??

Feliz Dia do Trabalhador! ??

#DiaDoTrabalhador #ValorizaçãoDoTrabalho #SãoJoãoDoSabugi #PrefeituraMunicipal ??????????????????????

6 d

Ver tradução

#Finança 28/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE TRIBUTAÇÃO ?? Atenção servidores municipais de São João do Sabugi! ??????????

?? Atenção servidores municipais de São João do Sabugi! ??????????

A Prefeitura Municipal tem o prazer de anunciar que todos os nossos servidores receberam seus salários dentro do prazo previsto. ????

Nosso compromisso com os servidores municipais é uma das prioridades da gestão, e por isso, estamos trabalhando incansavelmente para honrar esse compromisso e manter em dia o pagamento de nossos funcionários. ??

Agradecemos a todos os nossos colaboradores pela dedicação e empenho diário em prol do desenvolvimento de São João do Sabugi. ??

Contem sempre conosco! ??

#PagamentoEmDia #ServidoresMunicipais #CompromissoDaGestão #TrabalhoEComprometimento #SãoJoãoDoSabugi #PrefeituraMunicipal ?????

#AssistênciaSocial 28/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE TRABALHO, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL 2ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

?? Atenção, comunidade de São João do Sabugi! ??

Hoje, dia 28/04, aconteceu a 2ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, promovida pela Prefeitura Municipal em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. ????

O evento teve como tema a "Situação dos direitos humanos de crianças e adolescentes em tempo de pandemia da Covid-19: violações e vulnerabilidades, ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito à diversidade". ??

A Conferência foi um espaço de discussão e reflexão sobre as políticas públicas voltadas para a proteção das crianças e adolescentes do município. ??

Agradecemos a todos que participaram e contribuíram para o sucesso do evento. Vamos continuar juntos, trabalhando pela garantia dos direitos da nossa juventude! ??

#ConferênciaMunicipal #DireitosDaCriançaEDoAdolescente #ProteçãoIntegral #PolíticasPúblicas #SãoJoãoDoSabugi #PrefeituraMunicipal ?????????

#Esporte 27/04/2023 SEC. MUN. DA JUVENTUDE DO ESPORTE E DO LAZER Evento Esportivo da Comunidade!

?? ATENÇÃO COMUNIDADE! ??

Vem aí o Evento Esportivo da Comunidade! ?

Venha torcer pelos nossos jovens atletas nas fases eliminatórias X1 e X2 da Categoria Mirim (2010, 2011 e 2012). O evento será realizado na Quadra do Dary Dantas, no dia 28/04 (sexta-feira).

Para participar, não se esqueça de levar seu RG! ??

Compareça e apoie nossos futuros craques! ??

#EventoEsportivo #Comunidade #FasesEliminatórias #CategoriaMirim #QuadraDoDaryDantas #SextaFeira #SãoJoãoDoSabugi #RG #ApoieOsJovensAtletas ???

#AssistênciaSocial 26/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE TRABALHO, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL 2ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

?? 2ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente ??

A Prefeitura Municipal de São João do Sabugi-RN, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, convida a todos para participar da 2ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

?? Data: 28 de abril de 2023

?? Horário: 07h30min

?? Local: Plenário da Câmara Municipal

O tema da conferência será "Situação dos direitos humanos de crianças e adolescentes em tempo de pandemia da Covid-19: violações e vulnerabilidades, ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito à diversidade". ??

A participação de todos é essencial para discutir e buscar soluções para garantir a proteção integral dos direitos de nossas crianças e adolescentes. Contamos com a presença de todos! ??

#ConferênciaDosDireitosDaCriançaEAdolescente #SituaçãoDosDireitosHumanos #PandemiaDaCovid19 #ProteçãoIntegral #RespeitoÀDiversidade #SãoJoãoDoSabugi #PrefeituraMunicipal #SecretariaMunicipalDeAssistênciaSocial #CMDCA ???

#AssistênciaSocial 25/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE TRABALHO, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL Inscrições abertas para eleição do Conselho Tutelar!

?? Inscrições abertas para eleição do Conselho Tutelar!

A Prefeitura Municipal de São João do Sabugi informa que as inscrições para a eleição do Conselho Tutelar estão abertas até o dia 05/05. Se você se sente apto e deseja se candidatar, não perca esta oportunidade!

As inscrições devem ser realizadas na Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social. O edital está disponível no portal da FEMURN.

O Conselho Tutelar é um órgão importante na proteção dos direitos das crianças e adolescentes. Faça a diferença na vida de nossas crianças e jovens, participe da eleição!

??- Link do Edital na BIO.

#ConselhoTutelar #Eleição #InscriçõesAbertas #SãoJoãoDoSabugi #DireitosDaCriançaEAdolescente #FEMURN #PrefeituraMunicipal

#Cultura 22/04/2023 SEC. MUN. DE CULTURA, TURISMO E DESENV. ECONÔMICO Convite para artistas plásticos e artesãos sabugienses!

?? Convite para artistas plásticos e artesãos sabugienses!

A Prefeitura Municipal de São João do Sabugi, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico, convida todos os artistas plásticos e artesãos do nosso município para uma reunião importante.

?? Data: 24/04/2023 (segunda-feira)

?? Horário: 19h

?? Local: Biblioteca Indústria do Conhecimento "Terezinha Fernandes Galvão"

Na reunião, serão discutidas possíveis oportunidades e iniciativas para o desenvolvimento da cultura e turismo local. Sua presença é muito importante!

Participe e contribua para a construção de uma São João do Sabugi ainda mais rica e diversa culturalmente!

#SãoJoãodoSabugi #Cultura #Turismo #DesenvolvimentoEconômico #Artesãos #ArtistasPlásticos #Reunião #BibliotecaIndústriaDoConhecimento #TerezinhaFernandesGalvão #PrefeituraMunicipal

#Prefeito 21/04/2023 GABINETE DO PREFEITO Dia de Tiradentes

Hoje é um dia especial para todos os brasileiros: comemoramos o Dia de Tiradentes, em homenagem a um dos principais líderes da Inconfidência Mineira e um dos mártires da nossa história.

Tiradentes foi um exemplo de coragem e luta pela liberdade e justiça, e sua memória deve ser sempre preservada. Neste dia, a Prefeitura Municipal de São João do Sabugi se une a todos os cidadãos na celebração deste importante marco histórico.

Que podemos sempre lembrar da importância da nossa luta pela liberdade e justiça em nosso país, e que podemos seguir os exemplos de bravura e oportunidade deixados por Tiradentes e outros heróis brasileiros.

Viva Tiradentes! Viva São João do Sabugi! Viva o Brasil! ????

#diadetiradentes #saojoaodosabugi #brasil #liberdade #justica #história

#AssistênciaSocial 19/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE TRABALHO, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL Programa Bolsa Família.

Atenção!!! ??

Comunicado Importante para os beneficiários do Programa Bolsa Família.

Não cai em Fake News e nem informações distorcidas. Dúvidas?? Pode entrar em contato!

#Esporte 19/04/2023 SEC. MUN. DA JUVENTUDE DO ESPORTE E DO LAZER evento esportivo na comunidade

?? A Prefeitura Municipal de São João do Sabugi convida a todos para participar de um evento esportivo que tem como objetivo fomentar e democratizar o acesso à prática esportiva e de lazer, com caráter formativo educacional. Este evento contará com núcleos dirigidos a crianças, adolescentes e público em geral.

????? O Congresso Técnico será realizado na próxima sexta-feira, dia 21 de março, às 9h da manhã no ginásio poliesportivo. Nesta ocasião, serão apresentadas as modalidades esportivas que serão desenvolvidas, que são X1, X2 e fut-mesa, e as regras do evento.

?????? As categorias em disputa serão Mirim (2010), Infantil (2008) e Adulto, contemplando assim todas as idades.

??????????? Contamos com a participação de todos, especialmente das crianças e adolescentes, que terão a oportunidade de desenvolver habilidades esportivas, além de se divertir e fazer novas amizades.

?? Não perca essa oportunidade de participar de um evento que promove o desenvolvimento pessoal e a integração social através do esporte. Venha para o Congresso Técnico e faça parte dessa iniciativa!

#Obra 14/04/2023 SEC. MUN. OBRAS PÚB. INFRA-ESTRUTURA E TRÂNSITO implantação de um novo mata-burro

?? Mais uma importante ação em benefício da nossa população rural foi realizada pela Prefeitura Municipal de São João do Sabugi, em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária, Pesca e Recursos Hídricos!

Desta vez, atendendo ao pedido da comunidade rural Jerusalém, foi realizada a implantação de um novo mata-burro na estrada que liga a região a outras localidades próximas. Essa iniciativa visa melhorar o acesso e a mobilidade na região, garantindo mais segurança e praticidade para os moradores e produtores rurais.

Reforçamos nosso compromisso em continuar trabalhando para atender as demandas da população rural, promovendo o desenvolvimento econômico e social em nosso município.

#SãoJoãoDoSabugi #ComunidadeJerusalém #Agricultura #Pecuária #Pesca #RecursosHídricos #DesenvolvimentoRural #Parceria #PrefeituraMunicipal

#Esporte 11/04/2023 SEC. MUN. DA JUVENTUDE DO ESPORTE E DO LAZER IIº Enduro dos Amigos! ??????

A Prefeitura Municipal de São João do Sabugi tem o prazer de anunciar o IIº Enduro dos Amigos! ?????? O evento de cross será realizado pela equipe Mulungu Racing, com o apoio da prefeitura e da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer. Não perca a oportunidade de participar dessa grande aventura que acontecerá no dia 21/05/23, por trás da Escola Estadual Santa Terezinha. ???

O Enduro dos Amigos contará com três categorias incríveis: CG Moto Baixa, CG Alta e Força Livre. ???? A competição promete muita emoção e adrenalina para os amantes do off-road. Não perca essa chance de mostrar suas habilidades em cima das duas rodas. ???

Os ingressos estarão disponíveis por apenas R$ 25,00 na hora. Então, chame seus amigos e venha participar desse grande evento de cross em São João do Sabugi. Prepare-se para muita ação e diversão em um dos eventos mais aguardados do ano. Vamos lá! ????

#EnduroDosAmigos #MulunguRacing #PrefeituraMunicipalDeSãoJoãoDoSabugi #SecretariaMunicipalDaJuventudeEsporteELazer #CGMotoBaixa #CGAlta #ForçaLivre #Aventura #Emoção #Adrenalina #OffRoad. ??

#Prefeito 11/04/2023 GABINETE DO PREFEITO DIA DO PREFEITO

Hoje, 11 de abril, comemoramos o Dia do Prefeito e não poderíamos deixar de parabenizar nosso e Gestor @anibalpereira_sjs

"Ser prefeito é uma responsabilidade ética perante a soberania do seu povo"

#Finança 10/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO E FAZENDA Convite - LDO - Lei de Diretrizes Orçamentárias

?? ATENÇÃO, SABUGIENSES! ??

A Prefeitura Municipal de São João do Sabugi convida toda a população para participar da LDO - Lei de Diretrizes Orçamentárias. Nessa importante reunião, que ocorrerá no dia 13 de abril, às 08 horas, na Câmara Municipal de Vereadores, serão estabelecidas as metas e prioridades para o ano de 2023.

Sua participação é fundamental para ajudar a construir um futuro ainda melhor para nossa cidade. Juntos, podemos pensar e decidir quais áreas e projetos devem receber mais investimentos, garantindo assim uma gestão mais eficiente e democrática.

Compareça e faça sua voz ser ouvida! A LDO é um instrumento fundamental para o planejamento estratégico da cidade. Contamos com a sua presença e colaboração para construirmos juntos um São João do Sabugi ainda mais desenvolvido e próspero. ????

#ldo #saude #educacao #cultura #inclusaosocial #participacao #gestao #saonhaodosabugi

#Prefeito 07/04/2023 GABINETE DO PREFEITO sexta-feira santa

Hoje é sexta-feira santa, um dia de reflexão e recolhimento para os cristãos em todo o mundo. Em São João do Sabugi, mantemos a tradição de realizar as celebrações religiosas que marcam este dado tão importante. Que possamos aproveitar esse momento para renovar a nossa fé, praticar a solidariedade e refletir sobre o verdadeiro significado da Páscoa. Desejamos a todos uma sexta-feira santa abençoada e cheia de paz. ????

#sextafeirasanta #fé #tradição #páscoa #sjds #sãojoãodosabugi

#Saúde 02/04/2023 FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE Dia Mundial da Conscientização do Autismo

??????????

Hoje, 02 de abril, é o Dia Mundial da Conscientização do Autismo, um dado muito importante para todos nós. Nesse dia, buscamos sensibilizar a sociedade sobre a importância da inclusão e do respeito às pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA).

O autismo é uma condição neurológica que afeta a comunicação, o comportamento e as sociais. Ainda existe muito preconceito e falta de informação sobre o assunto, o que pode dificultar a inclusão dessas pessoas na sociedade.

Por isso, é fundamental que todos nós nos informemos sobre o autismo e como podemos ajudar a incluir as pessoas com TEA. Vamos respeitar a diferença e acompanhar as singularidades de cada indivíduo.

A Prefeitura Municipal de São João do Sabugi se une a essa causa e reforça o compromisso em promover a inclusão e o respeito às pessoas com autismo. Vamos juntos construir uma sociedade mais inclusiva e acolhedora!

#DiaMundialDoAutismo #ConscientizaçãoDoAutismo #Inclusão #Respeito #SãoJoãoDoSabugi

#Cultura 31/03/2023 SEC. MUN. DE CULTURA, TURISMO E DESENV. ECONÔMICO Hoje é o grande dia!

?? Atenção, pessoal!

Hoje é o grande dia! A partir das 19h30 teremos o lançamento das atrações regionais e nacionais que irão se apresentar no São João em São João 2023 ??????

Fiquem ligados, pois o lançamento será transmitido ao vivo pelo Facebook da Prefeitura Municipal. Vocês não vão querer perder essa festa, né?

Chame sua galera e se prepare para conferir em primeira mão as atrações que vão agitar o São João em São João 2023! ?????? Não perca essa oportunidade única de descobrir quem vai animar a festa mais esperada do ano! # SãoJoãoEmSãoJoão

#AtraçõesRegionais #AtraçõesNacionais #LançamentoAoVivo #VemProSãoJoão"

#Cultura 31/03/2023 SEC. MUN. DE CULTURA, TURISMO E DESENV. ECONÔMICO PROGRAMAÇÃO OFICIAL

A nossa cidade é conhecida como a terra das artes e do forró, e o São João em São João é uma das maiores tradições da região. E é com muita alegria que anunciamos as atrações para este ano! ??

Nos dias 19, 22 e 23 de junho, teremos uma programação incrível com os melhores artistas do forró do Brasil. ?? No dia 19, Forró D2, Amazan e Placilio Diniz vão animar a galera com muito forró e animação. Já no dia 22 teremos Rodolfo Lopes ??, Edy Vaqueiro ?? e Paulo Jr ??, trazendo muita música boa e animação para comemorar esses dados importantes. E para fechar a festa com chave de ouro no dia 23, teremos Walkiria Santos, Banda Feras, Solange Silva e Naldinho Cunha, trazendo muita energia e alegria para todo mundo dançar até o sol nascer! ????

Não perca a oportunidade de fazer parte desse evento tradicional e se divertir muito! Marque na sua agenda e venha para o São João em São João em São João do Sabugi! ??????

#SãoJoãoemSãoJoão #SãoJoãodoSabugi #Forró #Sertanejo #Tradição #Música #Diversão #Dança #Festa #FestaDoAgricultor

#Saúde 24/03/2023 FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE *ATUALIZAÇÃO DE CADERNETA VACINAL INFANTIL*

ATUALIZAÇÃO DE CADERNETA VACINAL INFANTIL*

Data: 25/03/2023 (Sábado)

Local: PSF 2 Núbia Jucá

Horário: 07h30min

Público alvo: crianças de 2 meses a menores de 15 anos.

Importante: levar caderneta de vacinação e CPF.

#prefeituradesaojoaodosabugi

#pmsaojoaodosabugi #vacinação

#cadernetainfantil

#Esporte 24/03/2023 SEC. MUN. DA JUVENTUDE DO ESPORTE E DO LAZER AMISTOSO SÃO JOÃO VS A.D.N.O

AMISTOSO SÃO JOÃO VS A.D.N.O

#Cultura 24/03/2023 SEC. MUN. DE CULTURA, TURISMO E DESENV. ECONÔMICO programação oficial do tradicional São João em São João 2023!

?????? Dia 31 de março é o grande dia! ??????

Estamos ansiosos para anunciar a programação oficial do tradicional São João em São João 2023! ??????

Prepare-se para viver momentos incríveis de muita cultura e arte, que só a nossa cidade, São João do Sabugi, pode oferecer! ?????? Estamos muito orgulhosos da nossa rica tradição e da nossa cultura artística que sempre encanta a todos! ??????

Marque na agenda e não perca esse lançamento oficial que vai encher o seu coração de emoção! Vamos juntos celebrar o nosso povo e a nossa história! ??????

#SãoJoãoEmSãoJoão #Tradição #Cultura #Arte #OrgulhoSabugiense #VivaEssaEmoção #CalorNoCoração

#Saúde 22/03/2023 FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE ENTREGA DE FARDAMENTOS AOS AGENTES DE SAÚDE

Nesta quarta-feira (22), foram entregues os fardamentos aos agentes comunitários de saúde (ACS). O kit é composto por camisas de proteção solar, calças, tênis e protetores solar.

O fardamento entregue possibilitará conforto e proteção aos profissionais de saúde em suas rotinas de trabalho.

#pmsaojoaodosabugi #prefeituradesaojoaodosabugi #fardamentos #agentesdesaude

#Obra 21/03/2023 SEC. MUN. OBRAS PÚB. INFRA-ESTRUTURA E TRÂNSITO Instação de 10 novos postes em diversas ruas

Prefeitura Municipal de São João do Sabugi, através da Secretaria Municipal de Obras Públicas, Infra-estrutura e Trânsito, segue investindo na iluminação pública, visando garantir mais segurança e visibilidade nas vias do município. Esta foi mais uma etapa, onde a equipe instalou 10 postes em diversas ruas, que em seguida serão colocadas iluminação de LED. As lâmpadas de LED são consideravelmente mais econômicas e possuem um grande potencial de luz que garante a luminosidade de toda a via.

"Vamos continuar avançando e ampliando o trabalho com os serviços de iluminação pública, garantindo mais segurança e visibilidade em diversas ruas do nosso município" - afirma o secretário Eduardo Alencar.

O prefeito @anibalpereira_sjs reforça a importância da instalação. "É muito importante este serviço para a população, e é importante ressaltar que estamos trabalhando diariamente para trazer maior dignidade e segurança para a população sabugiense. Iremos continuar investindo e melhorando a vida da nossa população" - concluiu o prefeito.

Diversas ações estão acontecendo! É a Gestão Municipal avançando e melhorando cada vez mais a vida da população.

#pmsaojoaodosabugi #prefeituradesaojoaodosabugi #obras #iluminaçãopública

#Esporte 20/03/2023 SEC. MUN. DA JUVENTUDE DO ESPORTE E DO LAZER REUNIÃO - CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL 2023

Avisa aí ??!

A Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer convoca a todos os interessados(as) em participar do Campeonato Municipal de Futebol 2023, a comparecer nas reuniões para a organização e explanação do regulamento da competição, entre outros assuntos.

#prefeituradesaojoaodosabugi #pmsaojoaodosabugi #esporte #secdoesporteelazer??

#AssistênciaSocial 18/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE TRABALHO, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL DECLARE AMOR 2023

Destine parte do imposto de renda ao fundo municipal dos direitos da criança e do adolescento.

Este ano, faça mais do que sua declaração do IR. Faça a diferença na vida de quem precisa!

#prefeituradesaojoaodosabugi

#pmsaojoaodosabugi

#declareamor

#impostoderenda

#AssistênciaSocial 16/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE TRABALHO, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL EVENTO CANCELADO

EVENTO CANCELADO!

#pmsaojoaodosabugi #prefeituradesaojoaodosabugi #eventocancelado

#Educação 16/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO COMUNICADO IMPORTANTE!

COMUNICADO IMPORTANTE

#Saúde 14/03/2023 FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE 7ª Conferência Municipal de Saúde de São João do Sabugi

A Gestão Municipal através da Secretaria Municipal de Saúde convida todos os segmentos da sociedade para participar da 7ª Conferência Municipal de Saúde de São João do Sabugi, que terá como tema: "Garantir direitos e defender o SUS, a vida e a democracia - Amanhã vai ser outro dia".

1° Reunião Ampliada preparatória para 7° Conferência Municipal de Saúde

Dia: 16 de março 2023

Horário: 7 horas da noite

Local: CRAS

2° Reunião Ampliada preparatória para 7° Conferência Municipal de Saúde

Dia: 20 de março 2023

Horário: 9 horas da manhã

Local: Sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras rurais.

7 ª CONFERÊNCIA DE MUNICIPAL DE SAÚDE DE SAÚDE DE SÃO JOÃO DO SABUGI - RN

TEMA: GARANTIR DIREITOS E DEFENDER O SUS, A VIDA E A DEMOGRACIA.

Dia: 28 de março de 2023

Local: Câmara Municipal

Horário: 7h00 da manhã

#Cultura 13/03/2023 SEC. MUN. DE CULTURA, TURISMO E DESENV. ECONÔMICO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DA BIBLIOTECA PÚBLICA

Acompanhe o horário de funcionamento da Biblioteca - Indústria do Conhecimento SESI ????.

#pmsaojoaodosabugi #prefeituradesaojoaodosabugi #biblioteca #horariodefuncionamento

#Lazer 10/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE TRABALHO, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL Dia de Beleza - Semana da Mulher 2023

#SEMANADAMULHER

A Gestão Municipal de São João do Sabugi realiza durante a semana diversos eventos em alusão ao Dia Internacional da Mulher??.

Na quarta-feira (08 de março) foi realizado o Dia de Beleza, onde as mulheres sabugienses tiveram a oportunidade de realizar diversas ações de beleza???? (corte de cabelo, escova, maquiagem, esmaltação, massagem, ventosa etc).

"Foi um dia lindo, marcante e que ficará na lembrança de diversas mulheres sabugienses. Reconhecemos a importância das mulheres para o desenvolvimento da nossa cidade e trabalhamos firmes para apoiar as lutas e defesa de todas", disse o Secretário Municipal de Assistência Social, Rafael Fernandes.

#semanadamulher #diadebeleza #pmsaojoaodosabugi #prefeituradesãojoãodosabugi

#Finança 10/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE TRABALHO, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL PALESTRA - FUTURO DO VEREJO: A ARTE DE VENDER

Você está satisfeito com o seu Negócio?

E com as vendas?

O consultor Bruno Félix irá a São João do Sabugi para ajudar você a aumentar as suas vendas usando as principais tendências do varejo do momento.

Pensando nisso, o *SEBRAE/RN* em parceria com a *a Sala do Empreendedor de São João do Sabugi* convidam você a participar dessa palestra!

?? Palestra: *Futuro do Varejo: A arte de Vender*

???? Com: *Bruno Félix*

?? Dia: *15.03.23 - Quarta-feira*

? Horário: 19h

?? Local: *Secretaria Municipal de Habitação e Assistência Social*

? Inscrição gratuita!!!????

??? Inscreva-se no link: *https://forms.office.com/r/WNr3gfey47*

#Saúde 09/03/2023 FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DIA F - VACINAÇÃO CONTRA FEBRE AMARELA

VACINAÇÃO FEBRE

AMARELA - 100 DOSES

SEXTA-FEIRA 10/03/2023

LOCAL: PSF 2 NÚBIA JUCA

HORÁRIO: 8H

PÚBLICO ALVO: POPULAÇÃO DE 9 MESES A 59 ANOS (11 MESES E 29 DIAS).

IMPORTANTE: LEVAR CPF E CADERNETA DE VACINAÇÃO.

#AssistênciaSocial 05/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE TRABALHO, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL PROGRAMAÇÃO: SEMANA DA MULHER

Semana da Mulher Sabugiense ??????

Cada mulher é única e devemos respeitá-la todos os dias do ano. Porém, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura Municipal de São João do Sabugi divulgou uma programação especial em alusão ao 8 de Março.

Ninguém segura uma mulher segura! Se liga na programação e aproveite.??

#pmsãojoãodosabugi

#prefeituradesãojoãodosabugi

#sethas #cras #scfv #pcf #criançafeliz

#secsaúde

#Município 05/03/2023 GABINETE DO PREFEITO ANIVERSÁRIO DE FUNDAÇÃO DO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DO SABUGI

Nossa história:

O local onde hoje ocupa o município, já fora ocupado por índios Cariris, expulsos pelos portugueses após a Guerra dos Bárbaros. Seus primeiros colonizadores foram Francisco Barbosa, José Barbosa Diniz, Antônio Martins do Vale, alferes Pascoal Rodrigues do Vale e suas respectivas famílias, após concedidas sesmarias às margens do rio Sabugi, no ano de 1786. O povoado se consolida a partir de 1832 (com a doação do terreno) e em 1839 foi construída a capela de São João Batista em terras doadas por Ana Joaquina, situadas na Fazenda São João. Em 1855, é construída sua primeira escola; até que em 1868, o povoado foi elevado à categoria de distrito, com o nome de São João do Príncipe. Em 1890, o nome fora alterado para São João do Sabugi, em referência ao rio. Quando em 1948, o Decreto-Lei n º 146, de 23 de dezembro, criou, como território desmembrado de Serra Negra do Norte, o município de São João do Sabugi, em sua configuração atual.

Somos historia e somos memória. somos a construção constante de uma cidade próspera, edificada pelas mãos de pessoas que a transformam em lar. Parabéns São João do Sabugi pelos 191 anos de fundação!????

#prefeituradesaojoaodosabugi #191defundacão #vidanossahistoria

#AssistênciaSocial 02/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE TRABALHO, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL Projeto Refeição Solidária proporciona alimentação para diversas famílias vulneráveis no município Projeto criado com objetivo de ajudar a combater a fome em diversas famílias em vulnerabilidade social
#Agricultura 02/03/2023 SEC. MUN. AGRIC. PECUÁRIA PESCA E REC. HÍDRICOS BOLETOS GARANTIA SAFRA 2022/2023

COMUNICADO????

Agricultores do nosso município inscritos no Garantia Safra 2022/2023: Os boletos ?? para pagamento ?? do aporte estão sendo entregues na Secretaria de Agricultura até o dia 12 de março.

#prefeituradesaojoaodosabugi #garantiasafra #agricultores #secdeagricultura

#Saúde 01/03/2023 FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE Vacinação bivalente contra Covid-19

Vacinação bivalente contra Covid-19

Data: 02/03/2023 - Quinta-feira

Horário: 8h

Local: PSF 2 Núbia Jucá

Público-alvo (FASE 1)

Pessoas com + 70 anos;

Comunidades indígenas e quilombolas

Imunocomprometidos;

Pessoas vivendo em instituições de longa permanência (ILPI) a partir de 12 anos, abrigados e trabalhadores dessas instituições.

Requisitos:

Ter completado o esquema vacinal básico (2 doses) ou dose única;

Ter tomado a última dose há mais de 4 meses;

Importante: Levar caderneta de vacinação e CPF.

#vacinacão #vacinabivalente #secsaude

#Educação 01/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO Parabéns aos Aprovados no SISU 2023!

Parabéns aos Aprovados no SISU 2023!

A Prefeitura Municipal de São João do Sabugi, por meio da Secretaria Municipal de Educação, parabeniza os novos calouros aprovados no Sistema de Seleção Unificada (SISU).

#aeducacaotransforma #parabénsaprovados #sisu2023 #sisu

#Finança 28/02/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO E FAZENDA PAGAMENTO EM DIA - MÊS DE FEVEREIRO

O pagamento referente ao mês de fevereiro já está nas contas dos servidores comissionados e efetivos do Município.

É a gestão municipal valorizando o funcionário público.

-

-

-

#pagamentoemdia #saojoaodosabugi #prefeituradesaojoaodosabugi

#Cultura 18/02/2023 SEC. MUN. DE CULTURA, TURISMO E DESENV. ECONÔMICO Percurso do Ô Insônia 2023

#PercursoCarnaval ??

Atenção pessoal, fiquem ligadinhos no nosso percurso do Ô Insônia 2023 ??????, lembrando que o Ô Insônia que vai puxando nossos foliões fará um ??percurso na noite de Domingo (19), confira a imagem acima e fique ligado nas demais programações!??

Este será um arrastão para celebrar o carnaval, celebrar a alegria, então muito cuidado, e vamos que falta pouco para cairmos na folia!

#CarnavalEmSãoJoão

#CarnavalÉnaTerraDasArtes

#Carnaval 2023

#EuVou ??????

#Cultura 18/02/2023 SEC. MUN. DE CULTURA, TURISMO E DESENV. ECONÔMICO Percurso do O Bolachinha 2023

#PercursoCarnaval ??

Atenção pessoal, fiquem ligadinhos no nosso percurso do O Bolachinha 2023 ??????, lembrando que o Bolachinha que vai puxando nossos foliões fará um ??percurso na tarde da segunda (20), confira a imagem acima e fique ligado nas demais programações!??

Este será um arrastão para celebrar o carnaval, celebrar a alegria, então muito cuidado, e vamos que falta pouco para cairmos na folia!

#CarnavalEmSãoJoão

#CarnavalÉnaTerraDasArtes

#Carnaval 2023

#EuVou ??????

#Cultura 17/02/2023 SEC. MUN. DE CULTURA, TURISMO E DESENV. ECONÔMICO Percurso do caminhão do frevo 2023

#PercursoCarnaval ??

Atenção pessoal, fiquem ligadinhos no nosso percurso do caminhão do frevo 2023 ??????, lembrando que o caminhão do frevo que vai puxando nossos foliões fará um ??percurso no sábado (18), confira a imagens acima e fique ligado nas demais programações!??

Este será um arrastão para celebrar o carnaval, celebrar a alegria, então muito cuidado, e vamos que falta pouco para cairmos na folia!

#CarnavalEmSãoJoão

#CarnavalÉnaTerraDasArtes

#Carnaval 2023

#EuVou ??????

#Cultura 17/02/2023 SEC. MUN. DE CULTURA, TURISMO E DESENV. ECONÔMICO Percurso do Zé Pereira 2023

#PercursoCarnaval ??

Atenção pessoal, fiquem ligadinhos no nosso percurso do Zé Pereira 2023 ??????, lembrando que o Zé Pereira que vai puxando nossos papangus fará um ??percurso na Madrugada do Domingo (19), confira a imagem acima e fique ligado nas demais programações!??

Este será um arrastão para celebrar o carnaval, celebrar a alegria, então muito cuidado, e vamos que falta pouco para cairmos na folia!

#CarnavalEmSãoJoão

#CarnavalÉnaTerraDasArtes

#Carnaval 2023

#EuVou ??????

#Cultura 16/02/2023 SEC. MUN. DE CULTURA, TURISMO E DESENV. ECONÔMICO PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL 2023

Deslize para o lado e confira a programação oficial do Carnaval de São João do Sabugi. ??

Salve e envie para seus amigos! ??

#CarnavalDeSãoJoão #Carnaval #SãoJoãodoSabugi #CarnavalÉnaTerraDasArtes #MelhorQueLembrarÉViver

#Saúde 10/02/2023 FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE SUS FOLIA - Testado e Protegido ????

SUS FOLIA

Testado e Protegido ????

Realização de testes rápidos (HIV, SÍFILIS & HEPATITES B e C);

Entrega de preservativos;

Faça o teste:??

- Rápido

- Sigiloso

- Seguro

- Gratuito

Local: Estratégias de Saúde da Família (I, II e III)

Horário: a partir das 13h

??Segunda-feira (13/02/2023) - PSF's II e III

??Terça-feira (14/02/2023) - PSF's II e III

??Quarta-feira (15/02/2023) - PSF I

??Quinta-feira (16/02/2023) - Todos

#prefeituradesaojoaodosabugi #secretariadesaúde #CarnavalÉnacapitaldoFrevo #carnavalprotegido

#Esporte 08/02/2023 SEC. MUN. DA JUVENTUDE DO ESPORTE E DO LAZER Semifinal do Campeonato Municipal de Bloco

Play ?? na Semifinal do Campeonato Municipal de Blocos. Nesta Quinta-Feira (09), a partir das 19h00, vamos conferir dois super jogos ??? e a busca por vaga na grande final. Nosso encontro é a noite no ?? ginásio poliesportivo. Vamos ou bora ???

#Educação 06/02/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REUNIÃO COM OS PAIS OU RESPONSAVEIS

Iniciamos hoje (6) o ano letivo de 2023, com a reunião e entrega de material escolar aos pais/responsável dos alunos da rede municipal de ensino. Um momento de bastante interação entre os profissionais da educação e a família, momento esse que pretendemos reforçar cada vez mais durante todo o ano e fortalecer ainda mais a parceria escola e família, com o objetivo de garantir uma educação de qualidade para as nossas crianças e adolescentes .

Com a presença das diretoras das instituições , o prefeito Aníbal Pereira e a gestora da pasta Kamila Morais foi abordado a importância da Educação nas nossas vidas e a responsabilidade da família nela. Para finalizar desejamos a todos um ano cheio de bons frutos.

Nenhum de nós é tão bom, quanto todos nós juntos. O nosso compromisso é ofertar uma educação de qualidade para todos!

#educaçãodequalidade

#Educação 03/02/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO VOLTA ÀS AULAS

???? Comunicado ????

A Prefeitura Municipal de São João do Sabugi, através da Secretaria Municipal de Educação, comunica aos pais e responsáveis pelos alunos matriculados na rede Municipal de Ensino *que o ano letivo 2023 terá início no dia 07/02 de forma presencial*??????????????, ficando marcado o dia 06/02 para reuniões com os pais e responsáveis. ???????

Agradecemos a compreensão. A educação de qualidade é uma das marcas do nosso ensino. ?????

Atenciosamente, equipe gestora da Secretaria Municipal de Educação.

#prefeituradesaojoaodosabugi #educaçãoquecresce?? #voltaasaulas #voltaasaulas2023

#Esporte 02/02/2023 SEC. MUN. DA JUVENTUDE DO ESPORTE E DO LAZER Play ?? nas quartas de final do Campeonato Municipal de Blocos 2023

Play ?? nas quartas de final do Campeonato Municipal de Blocos 2023. Nesta sexta (03) e sábado (04), a partir das 19h00, vamos conferir mais quatro super jogos ??? e a busca por vaga na semifinal. Nosso encontro é logo mais no ?? Ginásio Poliesportivo Municipal. Vamos ou bora ???

#prefeituradesaojoaodosabugi #esporte #campeonatomuncipaldeblocos #carnaval2023

#Educação 01/02/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO ABERTURA DA JORNADA PEDAGÓGICA 2023

? ABERTURA DA JORNADA PEDAGÓGICA 2023

A Secretaria de Educação iniciou hoje a Jornada Pedagógica 2023 para todos os profissionais da rede municipal de Ensino. O evento, que se estende até sexta-feira, é uma oportunidade de capacitação e socialização antes do início das aulas, com palestras, momentos de descontração, formação e planejamento.

Nesta manhã, além da abertura oficial, tivemos a palestra do Psicólogo Educacional Higor Eduardo, com o tema: saúde mental e resiliência na educação. O professor Domingos Sávio com a palestra "Quando esquecemos que trabalhamos com seres humanos também esquecemos da nossa própria condição de docentes humanos" e a professora Kátia Aquino com o tema: o currículo na educação integral.

Até sexta-feira, segue a jornada com mais momentos ricos em conhecimento. ??

#educaçãoquecresce?? #prefeituradesaojoaodosabugi #seceducação #jornadapedagógica

#Esporte 01/02/2023 SEC. MUN. DA JUVENTUDE DO ESPORTE E DO LAZER GRANDE FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE BLOCOS

E aí, galera do esporte, beleza ???! A espera acabou e neste sábado, dia 11,, acontece a GRANDE FINAL ?? do Campeonato Municipal Blocos 2023. Disputam o título ?? TLK e Tv Rael, e na mesma ocasião também vamos ter o amistoso de vôlei entre São João e Ipueira às 17h30.

Nosso encontro será a partir das 19h no ?? Ginásio poliesportivo. Lembrando que a equipe campeã leva pra casa o Troféu??, medalhas?? e o prêmio ????.

Bora? Junte a turma e chegue junto ??!

#Obra 31/01/2023 GABINETE DO PREFEITO O Prefeito Aníbal assinou o Convênio referente à emenda para a construção da passagem molhada

O Prefeito Aníbal Pereira assinou nesta terça-feira (31) o Convênio ???? referente à emenda para a construção da passagem molhada do ??Riacho Salgado. Os recursos foram destinados pelo Deputado Federal Benes Leocádio, que vem ajudando muito nossa gestão.

"Esta era uma demanda que os moradores pediam muito, era um sonho nosso e finalmente agora sairá do papel. Uma demonstração do compromisso que temos com o desenvolvimento da nossa cidade", disse o Prefeito @anibalpereira_sjs

É através do plano de investimento que iremos direcionar recursos e melhorar a infraestrutura da cidade e, assim, levar mais qualidade de vida aos sabugienses. ?????????

#prefeituradesaojoaodosabugi #obras #passagemmolhada #novaobra

#Saúde 28/01/2023 FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE Vacinação na feira livre

Vacinação na feira livre??

Segunda-feira (30/01/23)

Público alvo: pessoas a partir dos 12 anos com 2°, 3°, 4° e 5° dose em atraso.

Horário: 7h30min

Local: ao lado da CIA do Cimento.

Importante: levar cartão de vacina, SUS e CPF.

4 sem

Ver tradução

#Educação 27/01/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO JORNADA PEDAGOGIA 2023

A Prefeitura Municipal de São João do Sabugi-RN, por meio da Secretaria Municipal de Educação, convida todos os profissionais de educação para participarem da Jornada Pedagógica 2023 com o tema: planejamento articulado para o sucesso da aprendizagem.

PROGRAMAÇÃO:

Dia 01/02/2023

Horário: 07h:30min

Local: CMEI Maria Nilciene Mariz de Medeiros.

Dia 02/02/2023 e dia 03/02/2023

Horário: 07h:30 min

Local : Instituições de trabalho (Escola Municipal Padre Joaquim Félix e CMEI Maria Nilciene Mariz de Medeiros)

#Segurança 26/01/2023 GABINETE DO PREFEITO O PREFEITO ANÍBAL VISITOU O COMANDO DA POLICIA MILITAR

Na manhã desta quinta-feira (26), estivemos em reunião com o comandante Coronel Tavares (Comandante de policiamento regional -CRP II) e Major Mycael (Subcomandante do 6 BPM) ??????

A pauta principal foi a busca conjunta de alternativas para combater os graves problemas de segurança pública enfrentados atualmente no município. ??

Na reunião, decidimos algumas ações que serão adotadas imediatamente, com atuação preventivas e repressivas, a fim de garantir o sossego público e a segurança pública da população.

Seguimos trabalhando e cobrando ações para proteger nosso município ?

#Esporte 25/01/2023 SEC. MUN. DA JUVENTUDE DO ESPORTE E DO LAZER CAMPEONATO DE BLOCOS 2023 - SEGUNDA SEMANA

Avisa aí ??! Nesta Sexta (27) e Sábado (28) , teremos mais 6 jogos da edição 2023 do Campeonato Municipal de Blocos ?, com início a partir das 18h30 no ?? Ginásio Municipal Poliesportivo, na sexta o super confronto será entre: Os Vagas vs Tv Rael, Corujão vs TLK, Favela vs Inhaia válidos pela fase classificatória ??. e no sábado (28) o super confronto será entre: Bad Boys vs Primatas, TV Real vs Oz Pacman, TLK vs Yankees válidos também pela fase classificatória ??

O campeonato seguirá até o mês de Fevereiro com a participação de 12 equipes ?? competindo e buscando o grande título ??. Junte a turma e marque presença, combinado? Vamos torcer, vibrar e acompanhar a galera que é show de bola na quadra ??.

#Prefeito 25/01/2023 GABINETE DO PREFEITO OFÍCIO N° 018/2023 - PREFEITO ANÍBAL SOLICITA REFORÇO DO POLICIAMENTO

OFÍCIO N° 018/2023

Em decorrência dos últimos registros de condutas criminosas ocorridas em nosso Município, o Gestor Municipal Anibal Pereira de Araújo tem realizado esforços no sentido de obter auxílio do Governo do Estado para melhorar a segurança da população, considerando que o município não tem competência constitucional para interferir nas forças policiais.

Porém, a gestão municipal irá apoiar no que for possível para garantir a tranquilidade e a qualidade de vida da nossa população.

#prefeituradesaojoaodosabugi

#Cultura 23/01/2023 SEC. MUN. DE CULTURA, TURISMO E DESENV. ECONÔMICO CARNAVAL 2023 - SÃO JOÃO FOLIA

Carnaval 2023 é na terra das artes!

A ansiedade pelo melhor Carnaval da região tá grande! ????.

Para aliviar um pouquinho, que tal a gente conhecer a programação hein?!

Aqui tem frevo, axé e muita animação.

Já marca a galera que não vai perder ??!

#Esporte 20/01/2023 SEC. MUN. DA JUVENTUDE DO ESPORTE E DO LAZER CAMPEONATO MUNICIPAL DE BLOCOS 2023

#CarnavalÉnacapitaldoFrevo

Avisa aí ?? que amanhã, dia 20 de janeiro, daremos o pontapé inicial na edição 2023 do Campeonato Municipal de Blocos ?, com abertura a partir das 18h30 no Ginásio Municipal e os primeiros confrontos válidos pela 1ª rodada da fase classificatória ??. E sábado, dia 21 de janeiro, daremos continuidade ao campeonato com mais 3 jogos.

O campeonato seguirá ? até o mês de fevereiro com a participação de 12 equipes competindo e buscando o grande título ??. Desde já contamos com a presença da turma que gosta do futsal, combinado? Vamos torcer, vibrar e acompanhar a galera ?? que é show de bola na quadra??.

#Esporte 16/01/2023 SEC. MUN. DA JUVENTUDE DO ESPORTE E DO LAZER LAPIDANDO TALENTOS - SUB 14 A SUB-17

E aí, galera do esporte, beleza ???!

O Programa Lapidando Talentos??vai começar!??

O programa tem como principal objetivo ?? dar continuidade ao trabalho de formação de atletas???, respeitando a individualidade dos adolescentes, bem como estimular o lazer e incentivar a prática da modalidade no município.

A partir das 18h30 ?? no Estádio Municipal (Nogueirão), Vamos ou bora ???

#Obra 13/01/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO CONSTRUÇÃO DE NOVAS SALAS NA ESCOLA MUNICIPAL PADRE JOAQUIM FÉLIX

#educaçãoquecresce??

Mais uma obra da Gestão Municipal e o play ?? da vez é na construção das NOVAS SALAS DE AULAS da Escola Municipal Padre Joaquim Félix ??, O objetivo é atender a demanda e garantir cada vez mais uma educação de qualidade aos alunos da unidade????????.

A obra está sendo executada com recursos próprios, incluindo a construção, aquisição de novos equipamentos e climatização das salas.

#prefeituradesaojoaodosabugi #educaçãodequalidade #secretariadeeducação #construção #novassalasdeaulas

#Cultura 10/01/2023 SEC. MUN. DE CULTURA, TURISMO E DESENV. ECONÔMICO Carnaval 2023 - Cadastro de blocos

Alô, Presidentes de blocos! O Carnaval 2023 está chegando ????

A Gestão Municipal, através da Secretaria Municipal de Cultura, empenhada em fazer um Carnaval cada vez mais organizado solicita aos membros responsáveis dos blocos que realizem o cadastro do mesmo.??

?? link: https://forms.gle/xTZxK2oj8RuJjAvZ8

- Secretaria Municipal de Cultura

#carnaval2023 #blocoscarnavalescos #festaorganizada #cultura #folioes

#Infraestrutura 06/01/2023 SEC. MUN. OBRAS PÚB. INFRA-ESTRUTURA E TRÂNSITO ILUMINAÇÃO DE LED NA ZONA RURAL A Prefeitura de São João do Sabugi vem realizando na zona rural a troca das lâmpadas de vapor de sódio por LED.
#Esporte 06/01/2023 SEC. MUN. DA JUVENTUDE DO ESPORTE E DO LAZER CAMPEONATO MUNICIPAL DE BLOCO - 2023 Nosso tradicional Campeonado de bloco está chegando, favereiro é logo ali??. Bem pertinho ?, né!?
#Saúde 05/01/2023 FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE Realização de pequenas cirurgias A Prefeitura de São João do Sabugi/RN, através da Secretaria de Saúde, promoveu nos últimos meses ( Novembro e Dezembro), mais 50 pequenos procedimentos cirúrgicos dermatoló
#Saúde 05/01/2023 FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE Vacinação noturna - covid-19 A Secretaria Municipal de Saúde de São João do Sabugi realizou mais um Plantão Noturno de Vacinação contra a Covid-19
#Educação 05/01/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO ATENÇÃO ESTUDANTES QUE UTILIZAM TRANSPORTE PUBLICO estudantes que utilizam o transporte para Caicó-RN/ Patos-PB (matutino/vespertino/noturno), que apresentem a documentação (Comprovante de matrícula/ cópias ou declaração)
#Agricultura 04/01/2023 SEC. MUN. AGRIC. PECUÁRIA PESCA E REC. HÍDRICOS CADASTRO ABERTO - CORTE DE TERRA 2023 A prefeitura de São João do Sabugi/RN informa a todos os agricultores, que ate´ o dia 20 de janeiro/2023, estara´ realizando o cadastro para o CORTE DE TERRA 2023.
#Saúde 03/01/2023 FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE VACINAÇÃO NOTURNA/COVID-19 Público-alvo: ? 3°dose para adolescentes a partir de 12 anos; ? 4° dose a partir de 18 anos (com 4 meses da 3°dose); ? 5° dose para Idosos (a partir de 4 meses da 4°dose).
#Saúde 01/01/2023 FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE Janeiro Branco - 2023 A Campanha Janeiro Branco surgiu no Brasil em 2014 e este ano o lema principal é “o mundo pede saúde mental”.
#Obra 23/12/2022 GABINETE DO PREFEITO Reprise do vídeo institucional! ??

#trabalhoportodacidade ????

Reprise do vídeo institucional! ??

O vídeo traz um resumo das diversas ações que estão sendo realizadas pela Gestão Municipal. Com muito trabalho, São João segue avançando.

#74anos #emancipaçãopolítica #muitotrabalho #Gestão

#Administração 23/12/2022 GABINETE DO PREFEITO 74 anos de Emancipação Política de São João do Sabugi/RN
#Gestão 27/07/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO Benefício BEm-Taxista Atendendo à solicitação do Ministério do Trabalho e Previdência, o excelentíssimo senhor Prefeito, Aníbal, determinou o imediato envio, por meio do portal do Governo Federal.
#Agricultura 16/07/2022 SEC. MUN. AGRIC. PECUÁRIA PESCA E REC. HÍDRICOS SERVIÇO DE SILAGEM BENEFICIA AGRICULTORES

A Prefeitura Muncipal de São João do Sabugi através da Secretaria Municipal de Agricultura e com apoio da EMATER vem dando continuidade ao atendimento aos agricultores do Município. Nestas últimas semanas a equipe está empenhada no trabalho de produção da silagem.

Já foram produzidas mais de 1 milhão de toneladas de silagem e a meta é atender ao máximo os produtores e produzir muito mais.

Segundo o secretário de Agricultura, Ricardo Medeiros, a prefeitura fornece operador e maquinários, destinados a atender principalmente as pequenas propriedades rurais. "A silagem, é um produto que independentemente da finalidade que terá, seja para produção leiteira, produção de carne ou ainda como suplemento na alimentação em períodos críticos decorrentes do clima, é uma ótima opção", enfatizou Ricardo.

Outro serviço fornecido pela pasta, é a construção e manutenção do silo para armazenamento do produto. Mais detalhes desta e outras demandas com o secretário Ricardo Medeiros - assista a entrevista.

#AssistênciaSocial 07/07/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE TRABALHO, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL REFEIÇÃO SOLIDÁRIA

???? Atenção beneficiários da Refeição Solidária ????

Informamos que a refeição que SERIA HOJE foi TRANSFERIDA para amanhã (sexta - Dia 08 de Julho, a partir da 16 hora ).

Os pontos de distribuição serão no CRAS e no Crechão (Novo Horizonte). Os

ATENÇÃO: LEVE A VASILHA ??

#Desenvolvimento 05/07/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE TRIBUTAÇÃO Reunião setorial para elaboração da Lei Orçamentária Anual-LOA 2023.

Reunião setorial para elaboração da Lei Orçamentária Anual-LOA 2023.

11/07/2022 - Jerusalém e vaca brava- inicio as 19 horas

12/07/2022- caiçara - inicio as 19 horas

13/07/2022- caeira - inicio as 19 horas

14/07/2022- vila cachos- inicio as 19 horas

19/07/2022 - Audiência pública da LOA na Câmara Municipal - início as 08 horas

#Esporte 01/07/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO VOLTA ÀS AULAS

COMUNICADO

Comunicamos aos senhores pais e/ou responsáveis pelos alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino, que as aulas retornarão na próxima segunda feira (04/07).

Mediante a PORTARIA SEI N 438, de 13 de junho de 2022, que trata de assegurar as condições mínimas para preservar a saúde de todos devido o aumento significativo dos casos da Covid - 19, o uso da máscara facial volta a ser obrigatório em todas as dependências das escolas.

Certos de que as escolas não podem parar, firmemos o compromisso, a parceria, onde cada um faz a sua parte para que tudo dê certo, como por exemplo, se o educando ou educador estiver doente, não deve ir para a Escola.

Agradecemos.

#Saúde 01/07/2022 FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE BOLETIM SEMANAL - COVID-19

?? Boletim Epidemiológico COVID-19

Atualizado: De 25/06 à 01/07

#Lazer 27/06/2022 CONTROLADORIA GERAL DO MUNICIPIO SAÚDE NA PRAÇA
#Festa 24/06/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO PARQUE DE DIVERSÃO GRATUITO PARA TODAS AS CRIANÇAS

?? Não é todo mundo, que tem a oportunidade de desfrutar de um dia de diversão, totalmente gratuito.

?? Pensando sempre, no melhor para as nossas crianças, o Prefeito @anibalpereira_sjs conseguiu parceria com o Parque de diversões que está na Praça pública.

?? Sendo assim, o Governo de São João do Sabugi disponibiliza um dia de diversão e lazer para todas as crianças sabugieses.

?? Será neste sábado (25/06) das 07h às 10:00h, todas as crianças tem a entrada, sorvete, algodão doces e pipoca totalmente gratuita.

#Cultura 22/06/2022 SEC. MUN. DE CULTURA, TURISMO E DESENV. ECONÔMICO VENCEDORES DO CONCURSO DE POESIA

ACADEMIA SABUGIENSE DE LETRAS E ARTES (ASLA)

XXIV CONCURSO POÉTICO SABUGIENSE

ANO 2022

POETA HOMENAGEADO: JOÃO ZACARIAS DE MEDEIROS

Apoio: Prefeitura Municipal de São João do Sabugi - RN.

Organização: ACADEMIA SABUGIENSE DE LETRAS E ARTES (ASLA)

CATEGORIA INFANTO-JUVENIL ESTILO POESIA POPULAR

?Primeiro lugar

JESUS NÍCOLAS MEDEIROS ARAÚJO E MORAIS COM O POEMA TARDE DE QUINTAL

? MENÇÃO DE HONRA POR TER SIDO O POETA MAIS NOVO A TENTAR SE INSCREVER NO CERTAME. COM APENAS 11 ANOS CAUÃ VICTOR ARAÚJO NÓBREGA COM O POEMA JOGADOR

CATEGORIA ADULTO NO ESTILO POESIA POPULAR

?Primeiro lugar

ROMERITO MORAIS DA NÓBREGA COM O POEMA RECANTO DO POETA

?Segundo lugar

JOÃO FERNANDES DANTAS COM O POEMA SONHO DE BERADEIRO

?Terceiro lugar

DAMIÃO ADÁCIO DE LIMA COM O POEMA A FESTA DO PADROEIRO

CATEGORIA INFANTO-JUVENIL ESTILO POESIA MODERNA

?Segundo lugar

GUSTAVO BARBOSA NEVES COM A POESIA PÃO DE QUEIJO

?Primeiro lugar

GABRIELA DA SILVA DE MEDEIROS BRITO COM A POESIA PAI

?MENÇÃO DE HONRA A MARIA OLÍVIA MARIZ DE ARAÚJO COM A POESIA O SONHO POR TER SIDO A POETISA MAIS NOVA A TENTAR SE INSCREVER NO CERTAME.

COMISSÃO ORGANIZADORA

?GRINAURA MEDEIROS DE MORAIS - PRESIDENTE

?MARIA DO DESTERRO FERNANDES DA COSTA - COLABORADORA

?ROMUALDO CALIXTO MEDEIROS SOUZA

ELIZÂNGELA PEREIRA DA SILVA

LIVANDA LOPES DE MORAIS

AVALIADORES:

POESIA POPULAR

UBIRAJARA MORAIS DA NÓBREGA

JOÃO EVANDRO DE MEDEIROS

MARIA DAS DORES MEDEIROS ROCHA

ZORAIDE DE MEDEIROS FERNANDES

EURLY MORAIS DA NÓBREGA

POESIA MODERNA

ROQUE JOSÉ DE MEDEIROS

CLAUDETE MEDEIROS

ABRAÃO EZEQUIEL ARAÚJO DE MEDEIROS

JOÃO QUINTINO DE MEDEIROS FILHO

ESPEDITO VICTOR FERNANDES DIAS

#Educação 12/06/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO ARRAIÁ DA MUNICIPAL

Segundona para entrar no clima de São João, a Escola Municipal Padre Joaquim Félix tá doida pra dançar a tradicional quadrilha junina. ????

Será um dia repleto de diversões para os nossos alunos da rede municipal, se liga só!

??Programação:

??Às 7h30: passeio pelas ruas da cidade para a Praça de Eventos e Apresentação: do Grupo de Dança da Escola: Turma da Professora Inês e quadrilha das turmas de 1° e 2° ano. Logo após, a quadrilha das Turmas de 3°, 4° e 5° ano. Finalizados, voltar para a Escola merendar.

??Às 13h: brincadeiras, forró pé de serra com sanfoneiro,

merenda e às 16 horas sairemos para a Praça de Eventos dançar quadrilha.

#sãojoão

- Prefeitura Municipal de São João do Sabugi/RN.

#Educação 02/06/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO CONVITE FORMAÇÃO CONTINUADA

CONVITE

Convidamos os profissionais da educação da rede Municipal de Ensino para uma Formação Continuada que será realizada no dia 06 de junho, no CMEI Maria Nilciene Mariz de Medeiros às 13:00horas.

Tema: legislação e Inclusão direito de todos.

O nosso compromisso é ofertar uma educação de qualidade??

#Saúde 31/05/2022 FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE A vacina contra a gripe salva vidas! ?? Vamos proteger quem a gente ama? A vacina contra a gripe salva vidas! ?? Vamos proteger quem a gente ama?
#Gestão 30/05/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE TRIBUTAÇÃO Atenção Contribuinte do Município de São João do Sabugi.

Atenção Contribuinte do Município de São João do Sabugi.

Portal do Contribuinte apresentando instabilidades devido atualizações do sistema, sendo restabelecido o mais rápido possível.

#Emprego 26/05/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO Novo curso na área!!

Novo curso na área!! ??

Inscrições abertas para o curso de Manutenção de Pintura (Alvenaria), que será realizado entre os dias 30 de maio a 3 de junho.

Inscrições abertas na Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social.

Vagas Limitadas

#AssistênciaSocial 18/05/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE TRABALHO, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL Faça Bonito ?? - 18 de maio

Programação da semana do 18 de maio em São João do Sabugi.

#FacaBonito #18deMaio

#AssistênciaSocial 18/05/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE TRABALHO, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL 18 de maio é celebrado o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

18 de maio é celebrado o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, data determinada oficialmente pela Lei 9.970/2000, em memória à menina Araceli Crespo, de 08 anos de idade, que foi sequestrada, violentada e assassinada em 18 de maio de 1973. Portanto, o Comitê Nacional de Enfrentamento à Violência Sexual de Crianças e Adolescentes incentiva que em todo o Brasil sejam realizadas ações que visem alertar toda a sociedade sobre a necessidade da prevenção à violência sexual.

Diariamente crianças e adolescentes são expostos a diversas formas de violência nos diversos ambientes por eles frequentados. Dessa forma, a família, a sociedade e o poder público, devem ser envolvidos na discussão e nas atividades propostas em relação à prevenção ao abuso e exploração sexual, alertando principalmente que as vítimas, em sua grande maioria, não tem a percepção do que é o abuso sexual.

A violência sexual de crianças e adolescentes pode ocorrer em várias idades (incluindo bebês), e em todas as classes sociais, podendo ser de várias formas, como:

abuso sexual: a criança é utilizada por adulto, ou até um adolescente, para praticar algum ato de natureza sexual;

exploração sexual: usar crianças e adolescentes com propósito de troca ou de obter lucro financeiro ou de outra natureza em turismo sexual, tráfico, pornografia, ou também em rede de prostituição.

Assim que for identificada a violência sexual, antes mesmo de conversar com a vítima, é importante entrar em contato com profissional que possa colaborar e dar o encaminhamento correto de acordo com o caso, conforme a Lei nº. 13.431/2017.

Ressaltamos a importância do trabalho em rede, destacando os Centros de Referência Especializados de Assistência Social (CREAS), que são unidades públicas que funcionam como porta de entrada para o atendimento de pessoas em situação de risco social ou que tiveram seus direitos violados. Salientamos que principalmente não culpabilizem a criança ou o adolescente e que, identifiquem quaisquer elementos e situações de risco que possam haver.

Havendo alguma suspeita é possível fazer a denúncia por meio do canal Disque 100. A ligação é gratuita.

#Obra 18/05/2022 SEC. MUN. OBRAS PÚB. INFRA-ESTRUTURA E TRÂNSITO Prefeitura de São João do Sabugi realiza roço em estradas de acesso à cidade.

Em uma ação da Secretaria de Obras, a Prefeitura de São João do Sabugi está realizando roço no matagal que avança sobre a pista de rolamento de acesso à cidade.

O objetivo é facilitar o trânsito de veículos melhorando a visibilidade para os motoristas e sua segurança.

"É um trabalho que muitas vezes passa despercebido, mas faz toda a diferença trazendo segurança para os motoristas e moradores que praticam caminhadas pelas imediações", observou o Secretário de Obras EDUARDO ALENCAR DE MEDEIROS

#Saúde 17/05/2022 FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE O Governo Municipal esta iniciando uma campanha objetivando o combate aos focos e criadouros do mosquito Aedes aegypti.

O Governo Municipal esta iniciando uma campanha objetivando o combate aos focos e criadouros do mosquito Aedes aegypti no município.

A campanha reforça a necessidade de cada um tomar a iniciativa de proteger a sua casa e de seus familiares contra o mosquito, responsável pela transmissão de três doenças: Dengue, Zika e Chikungunya.

"A melhor forma para combater a dengue é a prevenção evitando a procriação do mosquito Aedes aegypti, eliminando os criadouros: água parada seja ela limpa ou suja. Todos na luta contra a dengue"

- Prefeitura Municipal de São João do Sabugi/RN

#compromissocomresponsabilidade

#AssistênciaSocial 15/05/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE TRABALHO, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL No dia 15 de maio é comemorado o Dia do Assistente Social

#diadoassistentesocial

No dia 15 de maio é comemorado o Dia do Assistente Social, profissional que colabora com a promoção do bem-estar social. Se dedica a lutar pelos direitos humanos, por melhores condições de vida para grupos sociais vulneráveis.

Parabéns a todos os profissionais assistente sociais, em especial aos nossos funcionários, que com profissionalismo colaboram com a promoção do bem-estar social da nossa cidade.

#Esporte 14/05/2022 SEC. MUN. DA JUVENTUDE DO ESPORTE E DO LAZER A bola vai rolar! O campeonato municipal de futebol de São João do Sabugi/RN está de volta.

A bola vai rolar! O campeonato municipal de futebol de São João do Sabugi/RN está de volta. A abertura acontecerá amanhã sábado dia (14) de maio. Serão nove equipes divididas em três grupos, no qual todos se enfrentarão em campo em busca da grande final.

A competição é uma realização da Secretaria Municipal da Juventude, do Esporte e do Lazer, com apoio da Prefeitura Municipal, na pessoa do Prefeito Aníbal Pereira de Araújo.

O jogo de abertura contará com as equipes, Belo Horizonte X Goytacaz, às 15:30h, do dia (14) de maio 2022, no Estádio de Futebol José Nogueira Filho "O Nogueirão".

#Empreendedorismo 13/05/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO Nóticia boa na área! Alô empreendedores de São João do Sabugi, nós queremos te ajudar!
#Cultura 11/05/2022 SEC. MUN. DE CULTURA, TURISMO E DESENV. ECONÔMICO LANÇAMENTO DO EDITAL DO XXIV CONCURSO DE POESIA SABUGIENSE.
#Cultura 09/05/2022 SEC. MUN. DE CULTURA, TURISMO E DESENV. ECONÔMICO VEM AÍ O XXIV CONCURSO DE POESIA SABUGIENSE INSCRIÇÕES ABERTA DE 16 A 31 DE MAIO
#AssistênciaSocial 14/04/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE TRABALHO, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL ENTREGA DE CERTIFICADOS CURSO DE PRODUÇÃO DE OVOSO DE PÁSCOA
#Agricultura 13/04/2022 SEC. MUN. AGRIC. PECUÁRIA PESCA E REC. HÍDRICOS Prefeitura de São João do Sabugi em parceria com EMATER auxilia produtores rurais na produção de silagem.

Os pequenos produtores de São João do Sabugi, enquadrados na Agricultura Familiar, contam com o apoio da Prefeitura Municipal e da EMATER, através da Secretaria Municipal de Agricultura, para a produção da silagem, principal fonte de alimentação para animais no período da seca, em especial o gado de corte e de leite.

Com o desenvolvimento da atividade, garante uma economia muito boa aos nossos agricultores, que não precisam contratar terceiros para executar a produção de silagem. Só em 2021, mais de 90 mil toneladas foram produzidas pela prefeitura, beneficiando diversas famílias rurais. Este ano, a expectativa é aumentar esse número de famílias beneficiadas e de produção superando o número do ano de 2021.

AQUI O HOMEM DO CAMPO É VALORIZADO SIM SENHOR!

#Educação 11/04/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO AULA DE REFORÇO Aula de reforço com alunos de 4º e 5º ano para suprir as deficiências causadas pela pandemia
#Finança 11/04/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE TRIBUTAÇÃO apresentação do sistema de emissão de Nota Fiscal de Serviços Eletrônica

A Secretaria Municipal de Planejamento e Fazenda convida todos os empresários prestadores de serviços e contadores para a apresentação do sistema de emissão de Nota Fiscal de Serviços Eletrônica que será realizado no dia 13 de abril às 19h na sede da Câmara Municipal de Vereadores.

#Finança 07/04/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO E FAZENDA São João do Sabugi é o único Municipio do rn no dia de hoje 100% regular

Hoje (07 de abril de 2022) recebemos com alegria a informação que o nosso município de São João do Sabugi, na data de hoje, é o único município do RN sem pendências no CAUC.

O CAUC é um serviço que disponibiliza informações acerca da situação de cumprimento de requisitos fiscais necessários à celebração de instrumentos para transferência de recursos do governo federal, pelos entes federativos, seus órgãos e entidades, e pelas Organizações da Sociedade Civil (OSC).

Para isso, o CAUC consolida em um documento único os dados recebidos de cadastros de adimplência ou sistemas de informações financeiras, contábeis e fiscais geridos pelos órgãos e entidades da União.

O objetivo é facilitar a verificação do cumprimento dos requisitos fiscais para fins de recebimento de transferência voluntária pelos gestores de entes políticos e de OSC, como também pelos gestores federais.

O trabalho com responsabilidade segue firme ?

#AssistênciaSocial 06/04/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE TRABALHO, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL Refeição Solidária

???? REFEIÇÃO SOLIDÁRIA ????

Amanhã (07 de abril) teremos o CANJA, a partir das 16:00 horas.??????

Atenção para os pontos de distribuição

? Prédio onde funcionava o CRAS - Ipueirinha

?Creche - Novo Horizonte

A CANJA é um reforço alimentar oferecido pela Gestão Pública Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social. O "Projeto Refeição Solidária" como uma forma de promover a segurança social e alimentar por meio de um ato de cidadania e segurança nutricional, envolvendo as famílias mais vulneráveis do nosso município.

Observação: o beneficiário deverá levar o cartão do cadastro da sopa e a vasilha. ????

#Saúde 04/04/2022 FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE VACINÇÃO COVID-19 terceira Dose para população em geral (+18) com ou mais 4 meses após tomar a segunda dose
#AssistênciaSocial 02/04/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE TRABALHO, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL 02/4 - Dia Mundial de Conscientização Sobre o Autismo
#Audiência 31/03/2022 FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE CONVITE DE REUNIÃO

ATUALIZAÇÃO!

Convite

Reunião Ampliada de Saúde Mental

Tema: "Política de Saúde Mental como Direito: Pela defesa do cuidado em liberdade, rumo a avanços e garantia dos serviços da atenção psicossocial do SUS"

Dia: 11 de abril se 2022

Local: Câmara Municipal

Horário: 07h30

#Esporte 31/03/2022 SEC. MUN. DA JUVENTUDE DO ESPORTE E DO LAZER CONVITE DE REUNIÃO - ESPORTISTAS

A GESTÃO MUNICIPAL, ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DA JUVENTUDE, DO ESPORTE E DO LAZER COMUNICA AOS REPRESENTANTES DAS EQUIPES QUE SEGUNDA FEIRA, 04 DE ABRIL, ÀS 19H:00 HAVERÁ UMA REUNIÃO PARA TRATAR SOBRE O CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTBOL 2022.

#Administração 02/02/2022 SECRETARIA MUN. DE ADM. E GESTÃO DE PESSOAS Edital de Qualificação nº 001/2022 Chamamento Público para Qualificação de Organizações Sociais no Município de São João do Sabugi/RN
www.saojoaodosabugi.rn.gov.br
Emitido dia 19/04/2024 às 16:08:47