SEMANA DO FOLCLORE SE ENCERRA COM HOMENAGEM!

É com muita alegria que mostraremos os registros de uma semana cheia de brincadeiras, homenagens e muitas outras atividades que foram realizadas durante a semana do folclore em nossa cidade, trazendo para toda a população um pouco da cultura através da simples e honrosa história de João Emídio (Tenete Lucena). Os familiares e amigos estiveram na sede da banda de música Filarmônica Honório Maciel para a inauguração do busto do Tenente Lucena (in memórias). Em seguida receberam das mãos do presidente Câmara de Vereadores de São João uma placa de homenagem ao Tenente e o título de cidadão Sabugiense ao filho do homenageado Palmari Lucena.