IMG_0470

A Secretaria Municipal de Saúde de São João do Sabugi está equipando as unidades de saúde das zonas rurais e urbana com aparelhos e equipamentos necessários para melhorar os atendimentos aos usuários, e dar melhores condições de trabalho aos profissionais de saúde. ”Apesar das dificuldades, a nossa gestão vem fazendo o uso correto dos poucos recursos que recebemos. Continuaremos buscando dos nossos representantes emendas e recursos para fazer o melhor pela população que necessita dos serviços da nossa secretaria”, afirmou a gestora da pasta Mônica Fernandes.

IMG_0465 IMG_0458 IMG_0453 IMG_0467 IMG_0470 WhatsApp Image 2017-08-16 at 12.57.21

Um comentário em “SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE ENTREGA EQUIPAMENTOS NOVOS AS UNIDADES DE SAÚDE DA FAMILIA