Saúde Pública em São João do Sabugi é prioridade no Governo Municipal

ss

No último dia 08 de setembro de 2014, tivemos um ganho enorme para a saúde dos Sabugíenses, inauguramos o prédio que funcionara o Núcleo de Apoio a Saúde da Família- NASF, onde contaremos com as especialidades de Assistência Social,Educador Físico, Fisioterapeuta,Nutricionista,Psicologo e terapeuta ocupacional.Na mesma estrutura funcionara também, laboratório de Próteses/ consultório odontológico, do programa Brasil sem miséria e Farmácia Municipal onde teremos os programas Hórus e Qualifar- SUS.

Nesse mesmo evento tivemos a oportunidade de desenvolver atividades dos programas HIPERDIA( Hipertensos e diabéticos), Saúde da Mulher e doenças respiratórias crônicas.
Obrigada as pessoas que participaram e a todos que fazem parte da equipe de saúde de São joaõ do Sabugi- RN. A administração municipal que tem a frente o prefeito Aníbal Pereira tem reforçado as ações em saúde pública no município.

Por Cardoso Silva/face Sec de saúde