WhatsApp Image 2018-02-02 at 11.56.48

São João do Sabugi Trabalha Para Conquistar Mais Uma Edição do Selo UNICEF!

No dia primeiro de fevereiro foi realizado na câmara municipal a apresentação da metodologia de trabalho para realização do selo UNICEF edição 2017-2020.
Na oportunidade foi criada a comissão intersetorial do selo com pessoas da sociedade civil e governamental. A prefeita Lydice Brito esteve presente no encontro e pediu o apoio e o empenho de todos para que São João possa obter êxito em mais uma edição do selo, que será a 4° conquista pelo município. O selo UNICEF tem como objetivo garantir políticas públicas para as crianças e adolescentes. Nessa edição a articulação ficará por conta da pedagoga e articuladora de outras edições, Katiane Silva.