São João do Sabugi-RN cumpre com a implantação do Portal da Transparência

portal

A Lei Complementar 131/2009 determina que os municípios com menos de cinquenta mil habitantes terão prazo de até quatro anos após a data de sua publicação para se adequarem a referida Lei. O ente que não disponibilizar as informações no prazo estabelecido fica impedido de receber transferências voluntárias.

O advento da Lei Complementar 131 de 2009 traz facilidade na execução de uma efetiva fiscalização e controle, através da disponibilização de informações em tempo real em um portal eletrônico. Este dispositivo é utilizado como ferramenta para auxiliar a sociedade no seu papel de fiscalizador, uma vez que essa Lei determina a divulgação de informações referentes a receitas, despesas, licitações, etc.

O município de São João do Sabugi-RN mais uma vez demonstra transparência e lança o seu Portal da Transparência, buscando criar um canal entre a gestão pública e a população. A partir de agora, toda população poderá acompanhar em tempo real os atos da Prefeitura Municipal. Para ter acesso ao portal o cidadão deverá acessar o endereço saojoaodosabugi.rn.gov.br.

A gestão pública municipal está de portas abertas para todo o cidadão que necessitar de acesso a informação. Aproveitamos a oportunidade para implantar o Serviço de Informação ao Cidadão, que está situado na sede da Prefeitura Municipal.

Um comentário em “São João do Sabugi-RN cumpre com a implantação do Portal da Transparência

1. Simplesmente adorei as dicas citadas aqui, realmente a infertilidade é um grande problema que afeta muitas mulheres e acredito que com um bom tratamento nós podemos conseguir o tão sonhado filho ou filha. Adorei seu blog.