São João do Sabugi Recebe Premiação da OBMEP

As escolas de São João do Sabugi sempre foram destaques em nível nacional e mais uma vez ganham prêmio pelo bom desempenho dos seus alunos e professores. Em plena festa de São João Batista, a Secretária Municipal de Educação Maria do Desterro juntamente com a direção da Escola Municipal Padre Joaquim Félix receberam o Coordenador Estadual das Olimpíadas Brasileiras de Matemática de Escolas Públicas (OBMEP) o senhor Joaquim de Freitas, onde o mesmo fez a entrega de um kit esportivo como premiação para a escola que foi destaque nas olimpíadas.
Outro evento acontece dia 1 de agosto para fazer a entrega de medalhas e menções honrosas aos alunos e professores campeões do certame.IMG_3401 IMG_3409 IMG_3412