São João do Sabugi realizará Campeonato de Campo da cidade

20140728_103136

Secretário de Esportes de São João do Sabugi, River Play

O  Secretário de Esportes de São João do Sabugi, River Play Artur Dantas de Almeida Feitosa deu detalhes a nossa reportagem sobre a programação esportiva do Campeonato de Campo da cidade que terá início no dia 02 de agosto e vai até o dia 28 de setembro. A premiação será de R$ 2 Mil reais que será dividido entre o primeiro e o segundo colocado, ainda segundo o secretário disse que a inscrição é gratuita.

O evento será no Estádio Nogueirão em São João do Sabugi e terá  início ás 15:45 sempre aos sábados e domingos. O detalhe que chama a atenção é que 08 equipes da cidade estarão participando, podendo cada equipe inscrever 28 jogadores. A Prefeitura Municipal de São João do Sabugi vem apoiando os eventos esportivos da cidade.

Reportagem: Cardoso Silva