São João do Sabugi realiza Planejamento de Saneamento Básico

beto

Beto Fera em entrevista ao Blog Cardoso Silva

O município de São João do Sabugi tem tido uma grande participação no planejamento de saneamento básico graças a formação de comitês executivo e de coordenação que participou de uma capacitação para o plano de saneamento básico.

Segundo um dos coordenadores conhecido na cidade de São João do Sabugi por Beto Fera, disse que o saneamento é um exigência legal para que todos os municípios possam pleitear qualquer tipo de recurso em infraestrutura . Adiantou que será iniciada a fase de diagnostico onde será retratado a atual situação do município onde terá um ponto de partida para elencar suas metas e objetivos  com a participação de toda a sociedade.

O mais importante nesse planejamento de saneamento é que a população poderá participar através de encontros com a comunidade urbana e rural, essas reuniões estão sendo planejadas com locais e horários e serão divulgadas em breve pela Prefeitura Municipal de São João do Sabugi.

Assecom – Maomé Cardoso Silva (Cardoso Silva)