São João do Sabugi prepara programação do Dia Nacional de Combate a violência e abuso sexual contra crianças e adolescentes

SÃO JOÃO 3

Secretária adjunta Miriam Alencar

A Secretaria de Assistência Social estará promovendo de 18 a 21 de maio a semana de Combate a Violência Sexual e abuso contra crianças e adolescentes em São João do Sabugi.

Segundo as informações repassadas pela secretária adjunta Miriam Alencar, disse que toda a programação tem início em 18 de maio com Caminhada de abertura com panfletagem, saindo da Escola Municipal Padre Joaquim Félix e parada ao lado do Açougue Municipal com apresentação de peça teatral. Público: estudantes e população em geral. Horário: 7h30.

Até o dia 21 de maio haverá debates e palestras, em destaque uma mesa redonda dia 19 de maio com a participação da população e ainda do Promotor Dr. Flávio Nunes no Auditório da Escola Estadual Santa Terezinha, horário: 19h.

O encerramento será no dia 21 de maio com a realização da I Conferência dos Direitos das Crianças e adolescentes no CRAS às 7h.

COMUNICADO: A mesma secretaria comunica aos beneficiários  do Programa Bolsa família do município que compareça e procurem a equipe do Cadúnico e Programa Bolsa Família para renovação do cadastro portando todos seus documentos, além de comprovante de residência e e declaração escolar, caso algum membro da família frequente a escola.