São João do Sabugi participa do terceiro Encontro Nacional de Agente de Desenvolvimento em Recife

rafael

Rafael Fernandes

O SEBRAE  convidou a Prefeitura Municipal de São João do Sabugi para Participar da caravana do RN no terceiro Encontro Nacional de Agente de Desenvolvimento em Recife.

Todos juntos buscando conhecimento para construir o desenvolvimento local dos nossos municípios, esse foi o objetivo do encontro.

Após esse encontro agora os próximos passos será a implantação de politicas publicas de Desenvolvimento Local de cada município.

“É preciso construir politicas publicas que torne os dias de hoje melhor que os de ontem… E os dias de amanha melhores que os de hoje…
Rumo aos novos desafios”. Disse Rafael Fernandes chefe de Gabinete da prefeitura de São João do Sabugi que participou do importante evento.

Por Cardoso Silva