São João do Sabugi ganhará Pista de Caminhantes

SÃO JOÃO

Acostamento da rodovia São João a Ipueira

O local já foi escolhido para a construção nos próximos dias de uma Pista de Caminhantes na saída de São João para a cidade de Ipueira. A prefeitura já começou o trabalho de limpeza do canteiro da rodovia que servirá de base para a construção dessa importante obra.

Para o prefeito Aníbal Pereira essa é uma obra que todo mundo queria, idosos, crianças e jovens. “Cuidar da saúde dos nossos irmãos de São João do Sabugi é um dever e obrigação nossa, pois fomos eleitos para cuidar da nossa cidade e da saúde do nosso povo”, disse o prefeito.

Além do mais a caminhada é bastante recomendada pelos profissionais de medicina, durante as caminhadas encontramos os amigos e cultivamos novas amizades.

Por Cardoso Silva