Prefeitura realiza entrega da Casa Própria em em São João do Sabugi

ANIBAL

Prefeito Anibal Pereira faz entrega das chaves a uma beneficiada

CASA 3

No rosto a felicidade de quem tem agora a sua casa própria

O Prefeito Aníbal Pereira vem realizando algumas ações importantes em São João do Sabugi, como o saneamento básico, calçamento, reformas de praças e postos de saúde e agora a entrega das casas a dezenas de famílias que não tinha uma moradia própria. Na tarde de ontem Sexta-feira, 26 de Setembro, as chaves foram entregues realizando assim o sonho de muita gente em poder falar “Eu tenho minha casa própria”.

Para o prefeito Anibal Pereira e sua equipe de governo, tudo se dá graças a um trabalho voltado para o social, pois é construindo casas  e melhorando as escolas e a saúde que teremos uma cidade melhor de se viver, disse.

O governo municipal de São João do Sabugi através do Programa Minha Casa Minha Vida, espera construir mais casas para acabar assim de uma vez o déficit de moradia área urbana e rural.

Por Cardoso Silva/fotos: Kélia Moraes