Prefeitura Municipal realizará Audiência Pública para discutir ações do PPA

PPASAOJOAO

O Executivo Municipal vai apresentar em Audiência Pública o instrumento de planejamento denominado de PPA – Plano Plurianual para o quadriênio 2014 a 2017, que será debatida com os munícipes (possibilitando alterações) e posteriormente encaminhará à Câmara de Vereadores em forma de Projeto de Lei, até o dia 28 de agosto de 2013.

O PPA se traduz no Plano de Governo de longo prazo – 4 anos, apresentado em grandes Programas da Administração Municipal, os quais serão realizados e discutidos com a participação da população.

Os Programas apresentados no PPA, inclusive as Ações (projetos e atividades), foram discutidos anteriormente pelos técnicos das secretarias e pelos conselhos municipais, levando em consideração o Plano de Governo da Gestão Municipal.

Para tanto, convidamos a população para participar da audiência pública que acontecerá no dia 22 de agosto de 2013, às 9 horas na Câmara Municipal de Vereadores do município de São João do Sabugi-RN. Ficaremos lisonjeados com a participação de todos neste momento importantíssimo para o desenvolvimento do nosso município.

As dúvidas, orientações e demais esclarecimentos poderão ser direcionadas a Secretaria Municipal de Administração, através do telefone (84) 3425-2208.

Obs: No endereço eletrônico http://saojoaodosabugi.rn.gov.br/ppa-participativo está disponibilizando espaço para o cidadão dar sua sugestão para o PPA, esta é mais uma ferramenta a disposição do cidadão para contribuir para o desenvolvimento do município.