Prefeitura Municipal de São João investe em pavimentação e vem calçando toda a cidade

CALÇAMENTO

Calçamento a Paralelipípedo é prioridade no governo municipal de São João do Sabugi que vem pavimentando toda a cidade com dezenas de ruas calçadas. O trabalho não para, a cidade é um verdadeiro canteiro de obras melhorando a vida de todos. O prefeito Aníbal Pereira disse que já foi aquele tempo de ruas sem calçamento e a poeira que invadia as casas e provocava problemas respiratórios.

“Estamos trabalhando com toda a força possível, graças a nossa equipe de governo, seja no social, na saúde, na educação, agricultura, obras e muito mais, o nosso trabalho é para o povo, somos pagos para isso”. Disse Aníbal Pereira.

Por Cardoso Silva