Prefeito Municipal parabeniza todos os servidores públicos municipais

servidor

Hoje, 28 de outubro de 2013, celebramos em todo o país o DIA DO SERVIDOR PÚBLICO. Um dia dedicado a homens e mulheres que decidiram como opção profissional servir ao cidadão. O servidor público são aqueles que se dedicam de corpo e alma para cumprir com o objetivo de realizar o melhor trabalho a todos que necessitam do serviço público.

Como prefeito do município de São João do Sabugi e também servidor público, quero manifestar os meus mais sinceros agradecimento a todos vocês servidores públicos do município de São João do Sabugi.

Os servidores públicos do nosso município sabem que podem contar comigo sempre. Neste dia especial, quero agradecer a cada um de vocês pelo trabalho e dedicação que vocês tem feito pelo serviço público municipal. Tenho a certeza que com esta parceria do poder executivo e servidores públicos, quem ganha é o nosso cidadão sabugiense.

Parabéns a todos o guerreiros e guerreiras que fazem o serviço público do município de São João do Sabugi.

Aníbal Pereira de Araújo