Prefeito decreta ponto facultativo nesta sexta-feira (04)

27092012154720_1348771640

O Prefeito Municipal de São joão do Sabugi-RN, Aníbal Pereira de Araújo, decreta ponto facultativo na sexta-feira dia 04 de outubro de 2013.

O Decreto leva em consideração a ocorrência do Feriado Estadual de Dia dos Mártires de Cunhaú e Uruaçu, que dar-se-á na data de 3 de outubro de 2013 e o Decreto Estadual que determina ponto facultativo no dia 04 de outubro em todas as repartições do Estado do Rio Grande do Norte.

Lembramos que os efeitos do Decreto não se aplicam aos serviços considerados imprescindíveis, incluindo-se aqui, entre outros, os serviços de saúde, limpeza pública e vigilância em todos os prédios do Governo Municipal.