Prefeito de São João João do Sabugi deixa nota em seu Facebook importante a população

AA

Prefeito Aníbal Pereira

Sabugienses…

Hoje quero me dirigir a você que é autônomo, tem um pequeno comércio, trabalha em casa, tem curso profissionalizantes e ainda não é formalizado. A Prefeitura Municipal de São joão do Sabugi está de portas abertas e com uma equipe preparada para lhe receber e ajudar a você a abrir seu próprio negócio.
Com o objetivo de auxiliar os trabalhadores informais e os micro empresários, o Governo Municipal está junto com você para lhe ajudar a ser um MEI – Micro empreendedor Individual, para que possam regularizar suas atividades para atuar de maneira legalizada contando com benefícios e vantagens especiais criados para que possam prosperar legalmente.

As vantagens do MEI – Micro empreendedor Individual contemplam desde a cobertura previdenciária para o empreendedor e sua família, que passarão a contar com os benefícios como: auxílio-doença, aposentadoria por idade, salário-maternidade após carência, pensão e auxilio reclusão, com a contribuição que será feita de maneira reduzida, sendo que o valor fixo é calculado sobre o salário mínimo. Assim como, os empreendedores poderão contratar funcionários com redução das despesas referentes à contratação, contar com a isenção de taxas referentes ao registro da empresa e menos burocracia com declarações para manter-se dentro da legalidade. O micro empreendedor individual terá acesso também a uma Linha de crédito e outras vantagens oferecidas pelos bancos, como facilidades para abrir a conta bancária jurídica, com direito à solicitação de empréstimos, emissões de Notas Fiscais, e outros serviços oferecidos com taxas especiais.

Não fique mais esperando o trabalho bater em sua porta… Nós que fazemos a Prefeitura Municipal somos seus parceiros nesta fase de sucesso da sua vida. Seja dono do seu próprio negócio… É simples e fácil.

Prefeitura Municipal de São joão do Sabugi, trabalhando forte para o desenvolvimento e sucesso do nosso povo.

Via Cardoso Silva – Assecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *