PREFEITA LYDICE PARTICIPA DE REUNIÃO NO SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS.

Na manhã desta segunda-feira (28) a Prefeita Lydice Brito participou de uma reunião no auditório do Sindicado dos Trabalhadores Rurais de São João do Sabugi. Solicitado pelo presidente daquela instituição, o encontro tratou especialmente de segurança pública para zona rural, uma vez que a população rural também sente a sensação de insegurança. Autoridades como o Subtenente Morais, Vereador Israel Felismino o Vice-prefeito Isaias Fernandes e Joseilson Medeiros estavam presentes. “Nossa gestão já vem dando apoio tanto a polícia militar como a civil, pois queremos que os policiais tenham boas condições de trabalho, mesmo sabendo que a Segurança Pública é dever do estado”, disse Lydice. O subtenente Morais parabenizou a todos que estão empenhados em melhorar a segurança e pediu para que juntos possam continuar quebrando paradigmas, deixando a política de bandeiras de lado e indo atrás de melhorias para nossa cidade.