ORGULHO DA EDUCAÇÃO DE SÃO JOÃO DO SABUGI

ee

Hoje me dirijo a todos vocês para demonstrar o meu orgulho pela a educação pública do nosso município. Vou falar em especial da educação da Escola Municipal Pe. Joaquim Félix. Uma escola que vem crescendo e avançando, sendo destaque na região do Seridó, Rio Grande do Norte e Brasil.
Em 2014, tivemos diversas conquistas, que orgulham todos nós sabugienses… Gostaria de citar entre as diversas conquistas, o ótimo desempenho dos alunos (as) na Olimpíadas de Matemática, na qual aproveito para parabenizar os alunos (as):

ROBSON DOUGLAS F. DE ARAÚJO;
JÓ JUAN LIMA DA COSTA;
IARA LORENA ALVES DE MORAIS;
DANIEL LUIZ DE MEDEIROS.
Todos eles receberam o certificado de Menção Honrosa.

Parabenizar as alunas:

BÁRBARA ALVES DE MEDEIROS;
MARIA ELOÍSA ARAÚJO DA COSTA;
WILLIANE MORAIS DE SOUZA.
Todas receberam Medalha de Bronze e foram contempladas com uma bolsa de Iniciação Científica, para assistirem aulas de matemática quinzenalmente pela UFRN e IFRN.

Quero parabenizar também as alunas que foram aprovadas na prova para bolsas do CDS (Colégio Diocesano Seridoense), onde foram oferecidas 05 bolsas para todo o Seridó e as alunas da Escola Municipal Pe. Joaquim Félix ocuparam 03 vagas, a qual parabenizo as alunas:

LAURA ARAÚJO MEDEIROS;
SABRINA LESLIE MARIZ DE MEDEIROS;
ALÉXIA MORAIS ALVES.

Aqui segue algumas das diversas conquistas dos alunos da Escola Municipal Pe. Joaquim Félix, na qual parabenizo todos que fazem aquela instituição de ensino, que se dedicam de corpo e alma para educar os filhos desta Terra. OBS: Ainda falta resultados como o do IFRN.
Temos nos esforçado bastante, para que a Escola Municipal avance cada vez mais.

Então você, pai e mãe sabugiense, matriculando seu filho na Escola Municipal Pe. Joaquim Félix, você está presenteando os seus filhos com a melhor educação pública do Seridó. Educação de qualidade é o nosso compromisso.

Matricule seus filhos na melhor Educação pública do Seridó… Matricule seus filhos na Escola Municipal Pe. Joaquim Félix.

Aníbal Pereira – Prefeito Municipal

Cardoso Silva – Assecom