IMG_0146

O MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DO SABUGI/RN RECEBEU A CARAVANA DO PROJETO CONEXÃO ELEFANTE CULTURAL

A Prefeitura Municipal de São João do Sabugi/RN, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico, recebeu neste último sábado (18) a caravana do Projeto Conexão Elefante Cultural que trouxe ao nosso município um banho de cultura para todos.
As atividades deram início às 14h, na Sede da Secretaria de Assistência Social com uma oficina. Às 16h30min as ruas da cidade receberam um cortejo cultural cheio de cores e muita alegria.
O encerramento aconteceu no Espaço de Eventos Manoel Leandro, com apresentações onde o encanto e magia tomou conta de todos com o belíssimo espetáculo.
Em suas palavras, o Coordenador, Romualdo Queiroz, disse está emocionado com as diversas formas de felicidade estampadas no rosto das crianças, dos adultos e dos idosos e agradeceu profundamente aos sabugienses.
O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal de São João do Sabugi/RN através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico.
O projeto é uma iniciativa da Trupe da Luz, com Patrocínio do Governo do Estado e da Cosern através da Lei Câmara Cascudo.