Município de São João do Sabugi realizará I Conferência Municipal de Cultura

cultura con

A Prefeitura Municipal de São João do Sabugi/RN em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e Lazer realizará no dia 09 de agosto de 2013 na Câmara Municipal a I Conferência Municipal de Cultura que terá como tema geral: “Uma política de Estado para a Cultura: Desafios do Sistema Municipal de Cultura”.

A conferência tem como objetivo discutir e fomentar ações relacionadas ás atividades culturais no município.

O Evento terá a seguinte programação:

• 7:00h- Cortejo cultural saindo do cruzeiro de frente a escola Estadual Sen. José Bernardo
  • 7:30h- Credenciamento
  • 8:00h- Sessão solene de abertura
  • 8:20h- Apresentação artisco-cultural
  • 8:40h- Plenária de aprovação do regimento interno
  • 9:00h- Palestras
  • 11:00h- Grupo de trabalhos
  • 11:30h- Intervalo
  • 12:00h Plenária por grupos de trabalhos
  • 12:40h- Escolha dos delegados
  • 13:00h- Entrega de certificados.

Toda população está convidada para participar deste grande momento para o fortalecimento da cultura local.