LYDICE BRITO PARTICIPA DE REUNIÃO COM PREFEITOS DO SERIDÓ.

Na tarde da última segunda-feira (28) os prefeitos do seridó se reuniram na sede do Sebrae em Caicó para tratar do Consórcio Público de Resíduos Sólidos do Seridó. Como sempre a Prefeita Lydice se mostra preocupada e empenhada em resolver o problema do lixo do nosso município. Os gestores também relataram o déficit que cada cidade está passando em relação a arrecadação do FPM, limite prudencial de cada município etc. “Tenho três mandatos, já fui presidente da associação dos municípios do seridó, e nunca vi o seridó tão unido como estou vendo com esses novos gestores” afirmou Hudson Brito Prefeito de Santana do Seridó /RN. Segundo a mesa diretora, o início da construção do aterro consórcio se dará no segundo semestre do próximo ano.