Empresa PETCOM da início a instalação de cabos de Internet para Cidade Digital em São João do Sabugi

interr

Hoje acompanhamos parte da vistoria da empresa PETCOM responsável pelo cabeamento de Internet que vai transformar São João do Sabugi em CIDADE DIGITAL. Será internet de qualidade ao alcance de todos gratuitamente com uma velocidade de dar inveja a muitas cidades, cada ponto terá 30 Megas de internet de banda larga de velocidade, segundo o Analista de Sistemas Beto Palmeira.

A Cidade Digital entrará inicialmente em fase de teste nos prédios públicos municipais e suas secretarias para em seguida chegar a população. Um grande avanço e uma vitória do Governo Municipal de São João do Sabugi.

Por exemplo será possível marcar consultas pela internet e claro resultados de exames online, tudo isso e muito mais ao alcance de todos.

Por Cardoso Silva