Em São João do Sabugi obra em Creche Pró-infância e pavimentação de ruas vai melhorar a vida dos moradores

O governo municipal de São João do Sabugi vem realizando várias obras no município são obras que vem mudando para melhor a vida dos moradores como calçamento, praça de eventos, casas populares e saneamento básico.

1

A Creche Pró-infância tipo “B”, um investimento de mais de um milhão de reais vai beneficiar centenas de crianças que terão um lugar tranquilo e seguro. A retomada das obras estão a todo vapor e o prefeito Aníbal Pereira esperar entregar a população essa importante obra nos próximos dias.

2

No Conjunto habitacional José Cândido de Moraes em São João do Sabugi a pavimentação das ruas já é uma realidade. Os moradores agora poderão sair de casa tranquilos com ruas sem lama e buracos e na ponta final terão também seus imóveis mais valorizados.

Assecom