EM 2014 A PREFEITURA DE SÃO JOÃO DO SABUGI REALIZOU VÁRIAS AÇÕES IMPORTANTES. ” É TRABALHO E DESENVOLVIMENTO PARA TODOS”.

mm

SÃO JOÃO DO SABUGI LANÇOU PROGRAMA MULHERES MIL.

lançado ano passado na sede do CRÁS em São João do Sabugi o Programa Mulheres Mil que tem o objetivo de oferecer cursos de Cabeleireiro, Manicure e Pedicure, vendedor e ainda agentes de alimentação escolar.
O público alvo segundo o Secretário de Gabinete Rafael Fernandes são mulheres com vulnerabilidade e cadastradas no Bolsa Família. Serão 30 mulheres por cada curso oferecido.
Com esse Programa Mulheres Mil é esperado oferecer para as mulheres de São João do Sabugi uma nova oportunidade profissional com mais capacitação e assim uma vida melhor.

AGUARDE NOVA AÇÕES IMPORTANTES DO GOVERNO MUNICIPAL QUE FORAM DESTAQUE EM 2014.