Comunicado da Justiça Eleitoral de São João do Sabugi

A Justiça Eleitoral distribuirá novos títulos eleitorais a todo eleitorado da cidade de São João do Sabugi. Os trabalhos vão até o dia 18 de maio a 05 de junho, no horário das 08:30 às 11:30, na Câmara Municipal de Vereadores. Em cada dia serão atendidos os eleitores de apenas uma Seção Eleitoral. Assim, no dia 18 de maio, os eleitores da Seção 09 deverão comparecer à Câmara Municipal, no dia 19 será a vez da Seção 10, no dia 20, Seção 11 e assim por diante.

Todos devem se certificar de que qual será o sei dia. Há cópias do cronograma de distribuição em diversos pontos da cidade. O eleitor deve comparecer com a identidade ou outro documento oficial com foto e Título Eleitoral. Em caso de perda de documentos, especialmente o Título Eleitoral, é necessário o registro de um Boletim de Ocorrência.