Agricultura Familiar é uma realidade Positiva em São João do Sabugi

s1

A Gestão Municipal de São João do Sabugi tem um imenso prazer e satisfação de incentivar e investir a Agricultura Familiar do nosso Município. Somos um grande parceiro do Projeto PAIS, que trata-se de uma nova alternativa de trabalho e renda para a agricultura familiar da nossa Terra.
Para alcançar bons resultados, as regras são bastante claras: respeitar o meio ambiente, a vida, os hábitos
e os costumes da população e garantir, principalmente, a sustentabilidade das comunidades com menor poder
de consumo. Isso se faz com o emprego de técnicas simples já conhecidas por produtores rurais.

s2

Hoje, este projeto é realidade em nosso município, onde na primeira fase a Prefeitura Municipal investiu, com recursos próprios, mais de 12.000,00 (doze mil reais), ficando as outras instituições parceiras responsáveis por outra parte do investimento.
Iremos continuar contribuindo com o Desenvolvimento do nosso município, levando alternativas para a zona urbana e rural que possibilitem uma melhor qualidade de vida da população.

Por Cardoso Silva/Assecom