1º Encontro Estadual Sobre Gestão Ambiental Municipal.

O Secretário Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente de São João do Sabugi esteve em Natal participando do I ENCONTRO ESTADUAL SOBRE GESTÃO AMBIENTAL MUNICIPAL: EXPERIÊNCIAS E RESULTADOS DO PROAGAM/RN em 2017.
Na oportunidade Beto Palmeira foi um dos palestrantes mostrando as experiências e avanços no que diz respeito ao lixo urbano, desde a coleta até o destino final seja para o aterro ou para reciclagem. Outras cidades como Patu, Acari, Lagoa Nova, Currais Novos, Caraúbas também apresentaram suas experiências e diversas formas de ajudar amenizar a poluição do meio ambiente. O evento reuniu mais de 100 participantes, dentre eles prefeitos, procuradores, secretários, técnicos da área ambiental, equipe do IDEMA e demais órgãos. A mesa foi composta pelo diretor-geral do Idema, Rondinelle Oliveira, pela Procuradora do Estado, Marjorie Madruga, pela Coordenadora do CAOP Meio Ambiente MPRN, Mariana Barbalho, pela Coordenadora de Meio Ambiente e Saneamento da SEMARH, Clara Lívia, pela Pró-Reitora de Extensão do IFRN, Régia Lopes, pela Diretora-Presidente da FUNDEP, Jurema Dantas, e pelo representante dos municípios, o Prefeito de Itajá, Alaor Pessoa Neto.